Re: [PC] League of Legends

24 Jan 2013, 13:48 [#1908]
CFC Escreveu:Tem calma Henrique. Ir ranked assim é mau, tanto para ti, que descerás para um ELO super baixo, como para os teus colegas, que também serão prejudicados pela tua inexperiência :)
Eu com aquilo quis dizer que agora já posso ir ranked's pois já tenho lvl. para isso, eu sei que os ranked's não muito diferentes dos PVP...

24 Jan 2013, 21:21 [#1913]
Jayce +_+

agora é um dos meus favoritos!

O jayce tem:
Slow com Q (martelo), passive damage (como uma sun firecape) com W (martelo), knock com E martelo, armor reduction (quando passa para ranged), poke com Q (espingarda), uma spell de attack speed (muito bom para destruir torres) com W (espingarda), + movement speed com E (espingarda), bonus damage( quando passa para martelo)

ele é muito bom em early game, pois bem jogado, ex: em nivel 3 pode fazer o equivalente a 6 speels dum outro champion normal...

em late game, com um blue, é praticamente imbativel!

25 Jan 2013, 19:29 [#1916]
dr0pdead Escreveu:A Riot é retardada, continua a lançar champions OP's para dar nurf daqui a 2 ou 3 semanas.
o que acabaste de dizer... hahahahaha

nao vês que eles lançam os champions, e só depois de ver como eles se comportam é que os podem equilibrar?

um champions sai sempre OP, depois, eles Veem as varias situações que esse champ pode ter, e tentam equilibrar os seus poderes, para que seja o mais justo possível, eles não têm escolha, se lançassem um champ muito fraco e só depois é que o buffavam o champ perdia a "reputação" como aconteceu com a sejuani....

25 Jan 2013, 19:47 [#1917]
nejihyuuga2008 Escreveu:
dr0pdead Escreveu:A Riot é retardada, continua a lançar champions OP's para dar nurf daqui a 2 ou 3 semanas.
o que acabaste de dizer... hahahahaha

nao vês que eles lançam os champions, e só depois de ver como eles se comportam é que os podem equilibrar?

um champions sai sempre OP, depois, eles Veem as varias situações que esse champ pode ter, e tentam equilibrar os seus poderes, para que seja o mais justo possível, eles não têm escolha, se lançassem um champ muito fraco e só depois é que o buffavam o champ perdia a "reputação" como aconteceu com a sejuani....
Daí existir a PBE, deviam de testar durante mais tempo champions como o Thresh, e pensar em mecanismos diferentes.

25 Jan 2013, 21:24 [#1919]
Eu percebo CFC, mas a Riot tenta sempre lançar um novo champion em menos de um mês e isso nem sempre é bom, sei que é para manter os jogadores interessados em jogar, mas eu sinceramente não me interesso muito em perder ELO por causa de supports que dão carry à sua equipa.