Também é bonita, mas não há nada como a Brolaf: "I'm OP, your mom is OP".Jals Escreveu:Eu gosto mais da Pentakill Olaf.
Aquela frase mata-me. grin grin

Também é bonita, mas não há nada como a Brolaf: "I'm OP, your mom is OP".Jals Escreveu:Eu gosto mais da Pentakill Olaf.

Eu com aquilo quis dizer que agora já posso ir ranked's pois já tenho lvl. para isso, eu sei que os ranked's não muito diferentes dos PVP...CFC Escreveu:Tem calma Henrique. Ir ranked assim é mau, tanto para ti, que descerás para um ELO super baixo, como para os teus colegas, que também serão prejudicados pela tua inexperiência

depende, o que consideras top´s decentes?Jals Escreveu:Ele devia querer dizer "são" e não "não" CFC.
Tenho RP para gastar. Nunca mais ficam champions top decentes em sale...

O Kha'Zix esteve em promo à duas semanas.Jals Escreveu:Top's que gosto de jogar. Jayce, Rengar, Kha'Zik..., tantos.

o que acabaste de dizer... hahahahahadr0pdead Escreveu:A Riot é retardada, continua a lançar champions OP's para dar nurf daqui a 2 ou 3 semanas.
Daí existir a PBE, deviam de testar durante mais tempo champions como o Thresh, e pensar em mecanismos diferentes.nejihyuuga2008 Escreveu:o que acabaste de dizer... hahahahahadr0pdead Escreveu:A Riot é retardada, continua a lançar champions OP's para dar nurf daqui a 2 ou 3 semanas.
nao vês que eles lançam os champions, e só depois de ver como eles se comportam é que os podem equilibrar?
um champions sai sempre OP, depois, eles Veem as varias situações que esse champ pode ter, e tentam equilibrar os seus poderes, para que seja o mais justo possível, eles não têm escolha, se lançassem um champ muito fraco e só depois é que o buffavam o champ perdia a "reputação" como aconteceu com a sejuani....