Bom resultado
E se a nossa selecção não for ao mundial? Nos vamos? :roll:

Nós fazemos a nossa qualificação. A Qualificação "real" não conta, apenas serve para usarmos os resultados dos outros jogos do Grupo. Ou seja, a nossa qualificação (da selecção DTL) apenas depende de nóspanteranegra Escreveu:Bom resultado![]()

Pelo contrario, deu foi mais força porque o calenulma e fraquinho...assim atrapalhou menos quem queria jogar...melroo Escreveu:A expulsão do Calenulma tirou-nos alguma força no meio campo
Palavras...deders Escreveu:Pelo contrario, deu foi mais força porque o calenulma e fraquinho...assim atrapalhou menos quem queria jogar...melroo Escreveu:A expulsão do Calenulma tirou-nos alguma força no meio campo![]()
Quanto ao resto, o miguelrocha também devia ter sido expulso para não atrapalhar tanto o outro central que tem uma categoria que só visto... :mrgreen:
à, e o jogo foi engraçado...mas não me excitou muito pois o central categoricamente forte não consegui facturar e isso retira pái 50% de interesse ao jogo...
o golo? o golo foi o rlx que se enganou, ele sentiu-se ameaçado pelo sueco e aliviou a bola...e depois o pdomingues se não fizesse aquele golo tinha de ser excluído das próximas 27 convocatórias da seleção.![]()
só acho que fez falta uma coisa...mais uma bola, para o ricc poder jogar À vontade sem a equipa ficar a olhar para ele a jogar sozinho. 8-)
E foram as palavras de deders relativamente ao encontro com os suecos! :heart:

Penso que é mesmo por a selecção ser mesmo a "B" que vai jogar frente á Romenia!! Com jogadores acima dos 21 anos!!anjotuga Escreveu:bem nao sei se era aqui que devia de fazer esta sugestao mas cá vai.
que tal em vez de chamarem selecçao B chamar selecçao sub 21 ficava mais fofinho :oops:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
Mas antes disso temos hoje o particular da Selecção A contra a África do Sul já disponível no 1º post deste tópico.Filipec Escreveu:Parabens selecção A, bela partida e bela vitoria![]()
RLX a trabalhar muito bem, recuperação da bola e construção de quase toda a jogada do golo com um belo acabamento de mesma por parte de pdomingues.
Mesmo com menos 1 a dominar 8-)
Portugal allez :mrgreen:
...e amanha selecção B