Re: [EP5] CONVOCATÓRIA - Portugal - Suécia / Portugal - Roménia

31 Mar 2009, 01:44 [#87]
melroo Escreveu:A expulsão do Calenulma tirou-nos alguma força no meio campo
Pelo contrario, deu foi mais força porque o calenulma e fraquinho...assim atrapalhou menos quem queria jogar... :geek:

Quanto ao resto, o miguelrocha também devia ter sido expulso para não atrapalhar tanto o outro central que tem uma categoria que só visto... :mrgreen:
à, e o jogo foi engraçado...mas não me excitou muito pois o central categoricamente forte não consegui facturar e isso retira pái 50% de interesse ao jogo...

o golo? o golo foi o rlx que se enganou, ele sentiu-se ameaçado pelo sueco e aliviou a bola...e depois o pdomingues se não fizesse aquele golo tinha de ser excluído das próximas 27 convocatórias da seleção. :P

só acho que fez falta uma coisa...mais uma bola, para o ricc poder jogar À vontade sem a equipa ficar a olhar para ele a jogar sozinho. 8-)

E foram as palavras de deders relativamente ao encontro com os suecos! :heart:

Re: [EP5] CONVOCATÓRIA - Portugal - Suécia / Portugal - Roménia

31 Mar 2009, 03:08 [#89]
deders Escreveu:
melroo Escreveu:A expulsão do Calenulma tirou-nos alguma força no meio campo
Pelo contrario, deu foi mais força porque o calenulma e fraquinho...assim atrapalhou menos quem queria jogar... :geek:

Quanto ao resto, o miguelrocha também devia ter sido expulso para não atrapalhar tanto o outro central que tem uma categoria que só visto... :mrgreen:
à, e o jogo foi engraçado...mas não me excitou muito pois o central categoricamente forte não consegui facturar e isso retira pái 50% de interesse ao jogo...

o golo? o golo foi o rlx que se enganou, ele sentiu-se ameaçado pelo sueco e aliviou a bola...e depois o pdomingues se não fizesse aquele golo tinha de ser excluído das próximas 27 convocatórias da seleção. :P

só acho que fez falta uma coisa...mais uma bola, para o ricc poder jogar À vontade sem a equipa ficar a olhar para ele a jogar sozinho. 8-)

E foram as palavras de deders relativamente ao encontro com os suecos! :heart:
Palavras...

...Fofinhas... :|

Re: [EP5]Portugal-Suécia/Portugal-Afr. Sul/Portugal B-Roménia

31 Mar 2009, 08:36 [#91]
anjotuga Escreveu:bem nao sei se era aqui que devia de fazer esta sugestao mas cá vai.

que tal em vez de chamarem selecçao B chamar selecçao sub 21 ficava mais fofinho :oops:
Penso que é mesmo por a selecção ser mesmo a "B" que vai jogar frente á Romenia!! Com jogadores acima dos 21 anos!!

Quanto á fofoura, essa está toda na equipa dos Tugas :mrgreen:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

Re: [EP5]Portugal-Suécia/Portugal-Afr. Sul/Portugal B-Roménia

31 Mar 2009, 13:16 [#92]
Filipec Escreveu:Parabens selecção A, bela partida e bela vitoria ;)

RLX a trabalhar muito bem, recuperação da bola e construção de quase toda a jogada do golo com um belo acabamento de mesma por parte de pdomingues.
Mesmo com menos 1 a dominar 8-)

Portugal allez :mrgreen:

...e amanha selecção B :P
Mas antes disso temos hoje o particular da Selecção A contra a África do Sul já disponível no 1º post deste tópico.
Aproveito para avisar que provavelmente o jogo da Selecção B contra a Roménia não estará disponível amanhã, provavelmente só na 5ª.