Re: PokerStars - HomeGame DTL PORTUGAL

29 Dez 2012, 10:57 [#763]
AnjoTuga Escreveu:sim acho que sim
Sim era só 5 premiados que ganhavam 1 euro cada um e um bilhete para outro torneio e eu feito campeão fico em sexto xD mas também estava com uma sorte dos diabos, andei sempre pelos ultimos lugares e fui me safando sempre.
@Santorfo o torneio é de entrada livre mas se ficares nos 5 primeiros ganhas dinheiro real
Imagem

29 Dez 2012, 11:38 [#764]
Laker Escreveu:
Sim era só 5 premiados que ganhavam 1 euro cada um e um bilhete para outro torneio e eu feito campeão fico em sexto xD mas também estava com uma sorte dos diabos, andei sempre pelos ultimos lugares e fui me safando sempre.
@Santorfo o torneio é de entrada livre mas se ficares nos 5 primeiros ganhas dinheiro real
Ok :)
Imagem

29 Dez 2012, 14:02 [#765]
Laker Escreveu:
já eu fiquei com uma azia
porque era o 2 com menos dinheiro
blinds a 20mil
o outro ficou 2x all in com as blinds e ganhou essas duas vezes no river
fiquei mesmo aziado loool
Imagem

29 Dez 2012, 16:35 [#770]
Laker Escreveu:
call of kill Escreveu:
AnjoTuga Escreveu:Torneio-Regional
O clássico freerebuy
O solverde freerebuy
não consigo entrar em nenhum desses que estão em anuncio, é preciso dinheiro ou muitas fichas :hum:
Não é preciso nada disso
Então não sei porque que não consigo entrar no lobby da inscrição :|
EDIT: ja consegui