Re: Comentários jogos - Liga Sagres 2009/2010

05 Nov 2009, 17:59 [#301]
Only_Flexi Escreveu:Eu gosto das equipas da minha região, Porto, Infesta, Leixões, Claro que há outras que não gosto como o Leça, o Maia, Pedrouços...que são equipas rivais. Mas por exemplo a mim custa-me menos ver uma equipa do norte ser campeã(se o Porto não o for claro) que do sul, nisso sou um pouco regionalista, eu amo o norte, apesar desta região passar imensas dificuldades a outros níveis que não o desporto, mas isso são outras conversas, mais politicas e geográficas, algo que muita malta do sul do país nem imagina que se passa no norte...mas adiante...

Sou Portuense, nasci na cidade do Porto, amo a minha cidade, e o principal clube que é bandeira da cidade, vi com tristeza a descida do Boavista, porque embora fosse clube rival, era a 2ª equipa mais importante da cidade, que até um titulo da 1ª liga tinha, vi com tristeza o fim do Salgueiros, a 3ª mais forte equipa da cidade do Porto, mas alegra-me ver que dentro em breve vai chegar a um campeonato nacional visto que o ano passado subiram e este ano vão muito bem encaminhados para mais uma subida. Gosto das equipas do minho, tem raça e vontade, Braga e Guimarães tem muitos adeptos, os de Guimarães são mais fanáticos vibram intensamente com o seu clube, os de Braga nem tanto mas mesmo assim apoiam muito o seu clube, mas com menos fanatismo. Sinto carinho pela zona da povoa(Povoa do Varzim e Vila do Conde), equipas como o Varzim e o Rio Ave, especialmente o Rio Ave duma zona de pescadores, zona mais pobre que a Povoa do Varzim. Leixões pelos seus adeptos que amam o clube, um gosto pelo clube que passa de geração em geração, em Matosinhos poucos são os que não simpatizam com este clube.

Tenho orgulho de ser do Norte, e tas a ver Pantera não és o único, tou contigo :mrgreen:
Eu agora também sou do Bragança, do Macedo de Cavaleiros, etc :mrgreen: Eu todas as semanas passo o Norte de lés a lés, de Viana a Bragança e algumas vezes paro no Porto tanto para trocar de bus como ir a casa de famialiares que vivem na zona da Boavista. Tive pena em não entrar no Porto por uma unha negra mas não se pode ter tudo :mrgreen:
Eu acho que há guerra Norte vs Sul onde o Sul tem o poder e se virmos bem só as equipas do Norte é que acabam e descem de divisão etc. O Estrela desceu só para manter o Belém na Sagres. :mrgreen: Tens razão, so do Guimarães estão mesmo com o clube, ainda me lembro quando eles desceram, 3000 pessoas nos treinos :o

Agora separar Portugal e juntar o Norte à Galiza era bacano :mrgreen: Celta de Vigo ahah

06 Nov 2009, 17:17 [#303]
Eu sou do norte e adoro todas as equipas do Norte, claro que quando jogam entre si tenho os meus favoritos !!! :)
Nasci mesmo na Cidade do porto, Sou portuense Da ponta dos cabelos a ponta das unhas dos pés ! :P
Também foi com muita pena que vi o Boavista descer apesar de ser rival do Futebol clube do porto : )
Eu adora os jogos entre eles.

De volta ao tópico...

Será desta que o porto volta as boas exibições ? : ) e que consegue passar o benfica ? :twisted:

06 Nov 2009, 19:25 [#305]
RSantos19 Escreveu:Eu sou do norte e adoro todas as equipas do Norte, claro que quando jogam entre si tenho os meus favoritos !!! :)
Nasci mesmo na Cidade do porto, Sou portuense Da ponta dos cabelos a ponta das unhas dos pés ! :P
Também foi com muita pena que vi o Boavista descer apesar de ser rival do Futebol clube do porto : )
Eu adora os jogos entre eles.
Calma aí! Ser adepto de um clube não é o mesmo que gostar de ver os jogos!
Eu gosto de ver os jogos do Porto e do Sporting, às vezes, quando tenho tempo, claro. Presto mais atenção ao Benfica, que é o meu clube, é claro, mas não deixo de gostar dos outros...
Por exemplo, o torneio de futebol na minha escola foi com pessoas nortenhas, como é óbvio, e eu joguei e vi os restantes jogos, e gostei de jogar e de os ver! ^-^ (Seria demasiado ridículo se eu participasse num torneio do Sul ou Centro :| )
Também tive muita pena quando o Boavista desceu...

Mas há muita gente que é anti-isto, anti-aquilo, e eu acho que isso não tem razão de ser. O futebol é espectáculo, não é só vitórias e pontos, que infelizmente acabam por formar esses "antis"...

Seguindo o tópico, realmente não gosto nada que haja agressões no futebol, como foi o caso do Braga x Benfica. Não interessa quem agrediu quem, ou quem foi injustiçado, não deve haver agressões e ponto final. E pronto, foram os dois jogadores castigados como deveriam e espero que aprendam a lição rapidamente...

06 Nov 2009, 21:13 [#308]
wrestling69 Escreveu:
infecteddjs Escreveu:
JFigueiras Escreveu:Ah, e mais uma coisa: BRAAAAGA! :lol: :lol:
Ó cepo! Porque é que estás a torcer pelo Braga? Quanto mais o Braga ganha, menos vocês têm oportunidade de se sagrar campeões. :) :heart:
estas pessoas não pensam :?
wrestling69, vê lá se não dizes as coisas antes do tempo... Eu até penso...
Eu disse "BRAAAAGA!" apenas porque ganhou ao Benfica. Para mim, prefiro que o SC Braga seja campeão do que o Benfica seja campeão.
APENAS FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER, MAIS NADA, OK?
Imagem
Imagem
Quimera F. C. - Taça PES.com.pt - 7ª Temporada

06 Nov 2009, 22:28 [#310]
JFigueiras Escreveu:
wrestling69 Escreveu:
infecteddjs Escreveu:
JFigueiras Escreveu:Ah, e mais uma coisa: BRAAAAGA! :lol: :lol:
Ó cepo! Porque é que estás a torcer pelo Braga? Quanto mais o Braga ganha, menos vocês têm oportunidade de se sagrar campeões. :) :heart:
estas pessoas não pensam :?
Eu disse "BRAAAAGA!" apenas porque ganhou ao Benfica. Para mim, prefiro que o SC Braga seja campeão do que o Benfica seja campeão.
E aqui se verificam os tais clubismos que falei anteriormente. ;)
Ainda por cima, só sabes resolver as coisas à força, ó JFigueiras... És pior que um No Name Boy! :mrgreen:

07 Nov 2009, 12:39 [#313]
panteranegra Escreveu:Famalicão -> Minho -> Braga capital do Minho ;)

Não compreendo como este pessoal do Norte são Benfiquistas e Sportinguistas... clubes que estão a 400km deles :| Ainda para mais quando os gajos da Benfica TV dizem 'bla bla olhem os gajos da provincia...' :mrgreen: Claro que não gosto de todas equipas do Norte, nem do Minho! Não gosto do Guimarães mas quero tudo de bom para eles e se gostar deles é por amigos meus serem do Guimarães... ;)
Lol.. Pantera só para teres noção a casa do Benfica de famalicão é a que dispinibiliza mais bilhetes do país ;)
E não tenho nada contra o Braga, mas claro que para mim acima de tudo está o SLB :D
Imagem

07 Nov 2009, 12:46 [#314]
JFigueiras Escreveu:
jfigueiras isto é um caso de lógica.. Tu sendo do Porto devias de estar contente se o resultado fosse um empate, ai sim..
Agora não sei se reparaste mas o lider ganhou mais 2 pontos ao Porto, ou isso não interessa?
Aquilo que eu disse não era para insultar ninguém, mas agora intrepreta como quiseres..

P.S. Desculpem o double post, esqueci-me de editar :oops:
Imagem

07 Nov 2009, 13:24 [#315]
wrestling69 Escreveu:
JFigueiras Escreveu:
jfigueiras isto é um caso de lógica.. Tu sendo do Porto devias de estar contente se o resultado fosse um empate, ai sim..
Agora não sei se reparaste mas o lider ganhou mais 2 pontos ao Porto, ou isso não interessa?
Aquilo que eu disse não era para insultar ninguém, mas agora intrepreta como quiseres..

P.S. Desculpem o double post, esqueci-me de editar :oops:
Ó wrestling, a verdade é que ele é anti-benfica...
E enfim, escusava de ter aquela reacção e realmente ABRIR OS OLHOS, para não ver só PORTO à frente dele...

07 Nov 2009, 16:14 [#318]
Only_Flexi Escreveu:Meninos deixem-se de picardias por futebol, eles é que ganham os milhões e os adeptos preocupações, vejam apenas o lado bom do futebol sem clubites agudas ;)

Siga o Tópico :mrgreen:
Ora foi isso mesmo que eu disse! ^-^
Picardias? Mas quais picardias? É que não estou mesmo a ver... :3

10ª Jornada da Liga Sagres:

Belenenses 0-3 P. Ferreira (06/11)
V. Guimarães - Sp. Braga (07/11)
V. Setúbal - Olhanense (07/11)
U. Leiria - Académica (08/11)
Leixões - Nacional (08/11)
Marítimo - FC Porto (08/11)
Rio Ave - Sporting (08/11)
Benfica - Naval (09/11)