x2Laker Escreveu:Vejo a Gabriela e a outra que dá asseguir
Também seguia a dancin days mas perdi o fio a meada e agora só vejo de vez em quando
Re: [Televisão] Telenovelas
25 Jan 2013, 12:26 [#22]Dancing Days - Será que a mulher vai presa por matar o homem, quando estava de certa maneira a defender-se ou é considerado homicídio?
Avenida Brasil - Mais uma mentira da Carminha
Esta mulher era ganhar um óscar
O circo está montado, vamos ver quanto tempo aguenta o Silas sem contar que não está doente, ri-me quando falaram que um amigo/familiar da Mona Lisa era médico cardiologista 
Avenida Brasil - Mais uma mentira da Carminha
01 Fev 2013, 15:34 [#23]eu gostava da gabriela sobretudo a parte em que o jesuino dizia para a mulher "eu vou-lhe usar"
11 Fev 2013, 14:29 [#25]E esta a Nina a conquistar corações, Tufão, Jorginho e Max
Só não conquista o da Carminha porque esta é mulher. Cada vez mais embrulhada nesta novela. O Ronny finalmente está a mostrar aquilo que todos já estavam à espera, carinho pela Suelen.
14 Fev 2013, 14:38 [#26]A avenida brasil tá demaisinvictuzz Escreveu:E esta a Nina a conquistar corações, Tufão, Jorginho e MaxSó não conquista o da Carminha porque esta é mulher. Cada vez mais embrulhada nesta novela. O Ronny finalmente está a mostrar aquilo que todos já estavam à espera, carinho pela Suelen.
14 Fev 2013, 15:48 [#27]Onde a nina se anda a meter 
A novela do izmaylov?
A novela do izmaylov?
14 Fev 2013, 23:02 [#28]Que ismaylov? Tou a falar naquela com 3 gajas cantoras boas e 1 gaja cantora má (boa)invictuzz Escreveu:Onde a nina se anda a meter
A novela do izmaylov?
14 Fev 2013, 23:05 [#29]Ouve o genérico dessa novela e ficas a perceber 
15 Fev 2013, 01:25 [#30]cheias de charme
edit:
ainda vai ser a nova musica dele, com a devida adaptaçao é claro
edit:
ta no youtubemarcioo Escreveu:Que ismaylov? Tou a falar naquela com 3 gajas cantoras boas e 1 gaja cantora má (boa)invictuzz Escreveu:Onde a nina se anda a meter
A novela do izmaylov?
ainda vai ser a nova musica dele, com a devida adaptaçao é claro
19 Fev 2013, 23:36 [#34]Hoje fiquei surpreendido na "Avenida Brasil". O grande Lúcio a meter conversa com uma madame, droga ela, rouba-lhe e afinal de contas era delegada da polícia
Como diria o outro "Já foste" grin
26 Fev 2013, 01:45 [#35]Grande episódio de avenida brasil, tufão conta a nina que atropelou o pai dela, só acho fail como raio o tufão não achou estranho a nina estar a chorar
Quero ver como isto vai acabar, a carminha também tá a apostar tudo para saber da rita.
27 Fev 2013, 16:50 [#36]Vai dar alta novelainvictuzz Escreveu:Grande episódio de avenida brasil, tufão conta a nina que atropelou o pai dela, só acho fail como raio o tufão não achou estranho a nina estar a chorarQuero ver como isto vai acabar, a carminha também tá a apostar tudo para saber da rita.