Re: [Televisão] Telenovelas

25 Jan 2013, 12:26 [#22]
Dancing Days - Será que a mulher vai presa por matar o homem, quando estava de certa maneira a defender-se ou é considerado homicídio?

Avenida Brasil - Mais uma mentira da Carminha -.- Esta mulher era ganhar um óscar xD O circo está montado, vamos ver quanto tempo aguenta o Silas sem contar que não está doente, ri-me quando falaram que um amigo/familiar da Mona Lisa era médico cardiologista xD

14 Fev 2013, 14:38 [#26]
invictuzz Escreveu:E esta a Nina a conquistar corações, Tufão, Jorginho e Max xD Só não conquista o da Carminha porque esta é mulher. Cada vez mais embrulhada nesta novela. O Ronny finalmente está a mostrar aquilo que todos já estavam à espera, carinho pela Suelen.
A avenida brasil tá demais xD Quero ver é a nova que vai estrear na SIC xD

15 Fev 2013, 01:25 [#30]
cheias de charme
edit:
marcioo Escreveu:
invictuzz Escreveu:Onde a nina se anda a meter xD
A novela do izmaylov? :P
Que ismaylov? Tou a falar naquela com 3 gajas cantoras boas e 1 gaja cantora má (boa) xD
ta no youtube xD
ainda vai ser a nova musica dele, com a devida adaptaçao é claro xD

27 Fev 2013, 16:50 [#36]
invictuzz Escreveu:Grande episódio de avenida brasil, tufão conta a nina que atropelou o pai dela, só acho fail como raio o tufão não achou estranho a nina estar a chorar xD Quero ver como isto vai acabar, a carminha também tá a apostar tudo para saber da rita.
Vai dar alta novela :geek: