Não, o Flash não será activado por ser inseguro.

Resolvido (Penso eu).eduardextreme Escreveu:Eu não percebi muito bem o que escreveste.
Mas já é conhecido aquele problema de estar logado na DTL, e aparecer as caixas de login em cima à direita na mesma. Coisa que desaparece mal mudes de página.

No WEManager(manager brasileiro), teve uma época que cada jogador tinha sua nacionalidade, nenhum era brasileiro, se não me engano era: Inglaterra, Espanha e outras duas que não me recordo. E sempre entre uma temporada e outra rolava um campeonato entre elas, tipo uma UEFA EURO. A base era simples, havia um técnico para cada seleção: não podia ser um que já era de algum dos times. E tinha um número de jogadores a serem chamados, era até interessante.pdomingues Escreveu:Tragam mas é malta brasileira, para fazermos também uma selecção brasileira na DTL
(ainda me lembro de no PesManiacs termos várias selecções de vários países / continentes)

Era como no PESManiacs, mas lá era mesmo com os países dos users (visto que era um fórum com users de diversas nacionalidades). Nos países que tinham users suficientes, criava-se selecção desse país, nos outros criava-se tipo "Europa", ou "América do Sul"marcelotk Escreveu:No WEManager(manager brasileiro), teve uma época que cada jogador tinha sua nacionalidade, nenhum era brasileiro, se não me engano era: Inglaterra, Espanha e outras duas que não me recordo. E sempre entre uma temporada e outra rolava um campeonato entre elas, tipo uma UEFA EURO. A base era simples, havia um técnico para cada seleção: não podia ser um que já era de algum dos times. E tinha um número de jogadores a serem chamados, era até interessante.pdomingues Escreveu:Tragam mas é malta brasileira, para fazermos também uma selecção brasileira na DTL
(ainda me lembro de no PesManiacs termos várias selecções de vários países / continentes)
Não sei se expliquei bem, mas creio que sim, se quiserem mais infos como funcionava só me perguntarem!

Se tu ficaste domado eles tambem ficam :oops2:stockii Escreveu:Falam de trazer mais brasileiros, é que não sabem o tanto de lixo que eles fazem em sites nacionais. Tem alguns que já são habituados agora outros são bem selvagens! Será que querem doma-los?

Não tem o pq por mais times. Até pq nem todos os times aqui são completos de ativos. E faz nem ano que time foi extinto exatamente por falta de atividade. Como falaram não adianta dar uma passo maior que a perna, não temos gente para suportar mais times. E o fator brasileiro acho surreal. Acho que todos sabem que muitos preferem realmente jogar um jogo online de futebol(eles mesmos a controlar), do que ser ativo em um fórum. Quem participa aqui é porque realmente gosta do tipo, e indo mais alem como o stocki falou concordo com ele. O WEM acabou por brigas pois ninguém queria ceder uma migalha ao próximo.stockii Escreveu:Falam de trazer mais brasileiros, é que não sabem o tanto de lixo que eles fazem em sites nacionais. Tem alguns que já são habituados agora outros são bem selvagens! Será que querem doma-los?

Nop, ainda não. :/eduardextreme Escreveu:Resolvido (Penso eu).eduardextreme Escreveu:Eu não percebi muito bem o que escreveste.
Mas já é conhecido aquele problema de estar logado na DTL, e aparecer as caixas de login em cima à direita na mesma. Coisa que desaparece mal mudes de página.
Porquê?Quack Escreveu:Nop, ainda não. :/eduardextreme Escreveu:Resolvido (Penso eu).eduardextreme Escreveu:Eu não percebi muito bem o que escreveste.

Marcelo, os Diabos não acabaram por falta de atividade, foi por excesso de conflitos.marcelotk Escreveu:Não tem o pq por mais times. Até pq nem todos os times aqui são completos de ativos. E faz nem ano que time foi extinto exatamente por falta de atividade. Como falaram não adianta dar uma passo maior que a perna, não temos gente para suportar mais times. E o fator brasileiro acho surreal. Acho que todos sabem que muitos preferem realmente jogar um jogo online de futebol(eles mesmos a controlar), do que ser ativo em um fórum. Quem participa aqui é porque realmente gosta do tipo, e indo mais alem como o stocki falou concordo com ele. O WEM acabou por brigas pois ninguém queria ceder uma migalha ao próximo.stockii Escreveu:Falam de trazer mais brasileiros, é que não sabem o tanto de lixo que eles fazem em sites nacionais. Tem alguns que já são habituados agora outros são bem selvagens! Será que querem doma-los?

Mas um dos conflitos era a falta de atividade, eu estava no time quando ele acabou, infelizmente.santorfo Escreveu:Marcelo, os Diabos não acabaram por falta de atividade, foi por excesso de conflitos.marcelotk Escreveu:Não tem o pq por mais times. Até pq nem todos os times aqui são completos de ativos. E faz nem ano que time foi extinto exatamente por falta de atividade. Como falaram não adianta dar uma passo maior que a perna, não temos gente para suportar mais times. E o fator brasileiro acho surreal. Acho que todos sabem que muitos preferem realmente jogar um jogo online de futebol(eles mesmos a controlar), do que ser ativo em um fórum. Quem participa aqui é porque realmente gosta do tipo, e indo mais alem como o stocki falou concordo com ele. O WEM acabou por brigas pois ninguém queria ceder uma migalha ao próximo.stockii Escreveu:Falam de trazer mais brasileiros, é que não sabem o tanto de lixo que eles fazem em sites nacionais. Tem alguns que já são habituados agora outros são bem selvagens! Será que querem doma-los?

Eu também Marcelomarcelotk Escreveu:Mas um dos conflitos era a falta de atividade, eu estava no time quando ele acabou, infelizmente.santorfo Escreveu:Marcelo, os Diabos não acabaram por falta de atividade, foi por excesso de conflitos.marcelotk Escreveu:Não tem o pq por mais times. Até pq nem todos os times aqui são completos de ativos. E faz nem ano que time foi extinto exatamente por falta de atividade. Como falaram não adianta dar uma passo maior que a perna, não temos gente para suportar mais times. E o fator brasileiro acho surreal. Acho que todos sabem que muitos preferem realmente jogar um jogo online de futebol(eles mesmos a controlar), do que ser ativo em um fórum. Quem participa aqui é porque realmente gosta do tipo, e indo mais alem como o stocki falou concordo com ele. O WEM acabou por brigas pois ninguém queria ceder uma migalha ao próximo.stockii Escreveu:Falam de trazer mais brasileiros, é que não sabem o tanto de lixo que eles fazem em sites nacionais. Tem alguns que já são habituados agora outros são bem selvagens! Será que querem doma-los?

Isso já se falou e está enterrado. Só estava a dizer ao marcelo o porquê mais concretamenteRodaz Escreveu:Na minha opinião não foram os diabos que acabaram mas sim uma "pessoa" que acabou com a equipa dos Diabos![]()
Infelizmente
...Mas como se fecha uma porta e se abre uma janela ...Ca estão os :tridente: :prayer: :clap: :clap: eheh
Spoiler

Good thinkingeduardextreme Escreveu:Desde que o Raacoolz saiu que os Diabos AC entraram em declínio. Ficaram perdidos e nem com a ajuda do Flexi lá foram.
Quanto aos Tridente, o tridente é a arma do Diabo, o que de certa forma também simboliza a equipa antiga.

Frize Escreveu:Porque não a inclusão do calendário na página DTL?
Com isto quero dizer os jogos de cada jornada após o clique no nº da jornada

Será que não rolaria também categorias dos times para se por noticias dos mesmos?eduardextreme Escreveu:Frize Escreveu:Porque não a inclusão do calendário na página DTL?
Com isto quero dizer os jogos de cada jornada após o clique no nº da jornada