Re: Caixinha de sugestões

01 Fev 2013, 10:53 [#703]
pdomingues Escreveu:Tragam mas é malta brasileira, para fazermos também uma selecção brasileira na DTL ;)
(ainda me lembro de no PesManiacs termos várias selecções de vários países / continentes)
No WEManager(manager brasileiro), teve uma época que cada jogador tinha sua nacionalidade, nenhum era brasileiro, se não me engano era: Inglaterra, Espanha e outras duas que não me recordo. E sempre entre uma temporada e outra rolava um campeonato entre elas, tipo uma UEFA EURO. A base era simples, havia um técnico para cada seleção: não podia ser um que já era de algum dos times. E tinha um número de jogadores a serem chamados, era até interessante.
Não sei se expliquei bem, mas creio que sim, se quiserem mais infos como funcionava só me perguntarem!
Imagem

01 Fev 2013, 13:57 [#704]
marcelotk Escreveu:
pdomingues Escreveu:Tragam mas é malta brasileira, para fazermos também uma selecção brasileira na DTL ;)
(ainda me lembro de no PesManiacs termos várias selecções de vários países / continentes)
No WEManager(manager brasileiro), teve uma época que cada jogador tinha sua nacionalidade, nenhum era brasileiro, se não me engano era: Inglaterra, Espanha e outras duas que não me recordo. E sempre entre uma temporada e outra rolava um campeonato entre elas, tipo uma UEFA EURO. A base era simples, havia um técnico para cada seleção: não podia ser um que já era de algum dos times. E tinha um número de jogadores a serem chamados, era até interessante.
Não sei se expliquei bem, mas creio que sim, se quiserem mais infos como funcionava só me perguntarem!
Era como no PESManiacs, mas lá era mesmo com os países dos users (visto que era um fórum com users de diversas nacionalidades). Nos países que tinham users suficientes, criava-se selecção desse país, nos outros criava-se tipo "Europa", ou "América do Sul" ;)

01 Fev 2013, 16:04 [#706]
stockii Escreveu:Falam de trazer mais brasileiros, é que não sabem o tanto de lixo que eles fazem em sites nacionais. Tem alguns que já são habituados agora outros são bem selvagens! Será que querem doma-los?
Se tu ficaste domado eles tambem ficam :oops2:
Imagem

01 Fev 2013, 16:11 [#707]
stockii Escreveu:Falam de trazer mais brasileiros, é que não sabem o tanto de lixo que eles fazem em sites nacionais. Tem alguns que já são habituados agora outros são bem selvagens! Será que querem doma-los?
Não tem o pq por mais times. Até pq nem todos os times aqui são completos de ativos. E faz nem ano que time foi extinto exatamente por falta de atividade. Como falaram não adianta dar uma passo maior que a perna, não temos gente para suportar mais times. E o fator brasileiro acho surreal. Acho que todos sabem que muitos preferem realmente jogar um jogo online de futebol(eles mesmos a controlar), do que ser ativo em um fórum. Quem participa aqui é porque realmente gosta do tipo, e indo mais alem como o stocki falou concordo com ele. O WEM acabou por brigas pois ninguém queria ceder uma migalha ao próximo.
Imagem

01 Fev 2013, 23:51 [#708]
eduardextreme Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Eu não percebi muito bem o que escreveste.
Mas já é conhecido aquele problema de estar logado na DTL, e aparecer as caixas de login em cima à direita na mesma. Coisa que desaparece mal mudes de página.
Resolvido (Penso eu).
Nop, ainda não. :/

02 Fev 2013, 00:04 [#709]
Quack Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Eu não percebi muito bem o que escreveste.
Mas já é conhecido aquele problema de estar logado na DTL, e aparecer as caixas de login em cima à direita na mesma. Coisa que desaparece mal mudes de página.
Resolvido (Penso eu).
Nop, ainda não. :/
Porquê?
Imagem

02 Fev 2013, 11:42 [#712]
marcelotk Escreveu:
Não tem o pq por mais times. Até pq nem todos os times aqui são completos de ativos. E faz nem ano que time foi extinto exatamente por falta de atividade. Como falaram não adianta dar uma passo maior que a perna, não temos gente para suportar mais times. E o fator brasileiro acho surreal. Acho que todos sabem que muitos preferem realmente jogar um jogo online de futebol(eles mesmos a controlar), do que ser ativo em um fórum. Quem participa aqui é porque realmente gosta do tipo, e indo mais alem como o stocki falou concordo com ele. O WEM acabou por brigas pois ninguém queria ceder uma migalha ao próximo.
Marcelo, os Diabos não acabaram por falta de atividade, foi por excesso de conflitos.
Imagem

02 Fev 2013, 12:11 [#713]
santorfo Escreveu:
marcelotk Escreveu:
Marcelo, os Diabos não acabaram por falta de atividade, foi por excesso de conflitos.
Mas um dos conflitos era a falta de atividade, eu estava no time quando ele acabou, infelizmente.
Imagem

02 Fev 2013, 12:58 [#714]
marcelotk Escreveu:
santorfo Escreveu:
marcelotk Escreveu:
Mas um dos conflitos era a falta de atividade, eu estava no time quando ele acabou, infelizmente.
Eu também Marcelo ;)
Imagem

02 Fev 2013, 13:05 [#715]
Na minha opinião não foram os diabos que acabaram mas sim uma "pessoa" que acabou com a equipa dos Diabos :geek: :( Infelizmente :(...Mas como se fecha uma porta e se abre uma janela ...Ca estão os :tridente: :prayer: :clap: :clap: eheh :D
Spoiler
Não quero entrar em confusões com ninguém por estar a dizer isto ;) ...

02 Fev 2013, 13:07 [#716]
Rodaz Escreveu:Na minha opinião não foram os diabos que acabaram mas sim uma "pessoa" que acabou com a equipa dos Diabos :geek: :( Infelizmente :(...Mas como se fecha uma porta e se abre uma janela ...Ca estão os :tridente: :prayer: :clap: :clap: eheh :D
Spoiler
Não quero entrar em confusões com ninguém por estar a dizer isto ;) ...
Isso já se falou e está enterrado. Só estava a dizer ao marcelo o porquê mais concretamente
Imagem

02 Fev 2013, 14:51 [#718]
eduardextreme Escreveu:Desde que o Raacoolz saiu que os Diabos AC entraram em declínio. Ficaram perdidos e nem com a ajuda do Flexi lá foram.

Quanto aos Tridente, o tridente é a arma do Diabo, o que de certa forma também simboliza a equipa antiga. :)
Good thinking :)
Mas também como foste tu a começar a equipa, ela inovou em muitos aspetos e básicamente é o teu sonho tornado realidade :)
Imagem

05 Fev 2013, 15:40 [#720]
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:Porque não a inclusão do calendário na página DTL?
Com isto quero dizer os jogos de cada jornada após o clique no nº da jornada :)
:f:
Será que não rolaria também categorias dos times para se por noticias dos mesmos?
Imagem