Re: [Discussão] Distritais

05 Fev 2013, 21:54 [#385]
AF Porto
1ª Divisão - Série 1 Valadares 4-4 Leça do Balio

Foi pena não terem ganho, acho que estavam por acaso até à rasca do resultado. Vá lá que o 2º lugar perdeu, já só falta 2 pontos para chegar aos lugares de subida. Grande Valadares, subir 2x seguidas de época era fabuloso, espero que consigam.

1ª Divisão - Série 2 Pedrouços 2-4 AD Marco 09

11º lugar com 2 jogos a menos, um por o adversário querer bater no árbitro e foi adiado e outro que bateu mesmo e foi adiado. Derrotas em casa é sempre mau.

Re: [Discussão] II Divisão

13 Fev 2013, 18:18 [#388]
Gazelle Escreveu:
RSantos Escreveu:Acho que é mesmo o irmão do Danilo que joga no Padroense, posso estar enganado.
O irmão do Danilo joga lá, mas é nos juniores, mas nos séniores joga o Davi e o Dudu que são amigos do Danilo e ele costuma andar lá a acompanhar os mulekes!! :neko:
Então tu ainda me vais arranjar uma camisola 2 do FC Porto. :mrgreen:

Re: [Discussão] II Divisão

13 Fev 2013, 18:29 [#389]
RSantos Escreveu:
Gazelle Escreveu:
RSantos Escreveu:Acho que é mesmo o irmão do Danilo que joga no Padroense, posso estar enganado.
O irmão do Danilo joga lá, mas é nos juniores, mas nos séniores joga o Davi e o Dudu que são amigos do Danilo e ele costuma andar lá a acompanhar os mulekes!! :neko:
Então tu ainda me vais arranjar uma camisola 2 do FC Porto. :mrgreen:
Por mim pode ser a 2 também...eu depois acrescento um "1" ao lado :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

Re: [Discussão] - Segunda Liga Portuguesa

16 Fev 2013, 18:31 [#391]
Confrontos entre adeptos do Sp. Braga e do Leixões
POLÍCIA FORÇADA A INTERVIR

A polícia foi forçada a intervir para separar adeptos do Sp. Braga e do Leixões que se envolveram em confrontos antes do jogo da Segunda Liga, que vai colocar frente-a-frente a equipa B dos bracarenses e o conjunto de Matosinhos.

A confusão começou quando o autocarro a claque do Leixões chegou ao Estádio 1.º de Maio, em Braga. A polícia foi então chamada e colocou ponto final nos confrontos.

Record

SC Braga B vence Leixões ao cair do pano (1x0)
Imagem

Re: [Discussão] - Segunda Liga Portuguesa

17 Fev 2013, 18:15 [#397]
O V.Guimarães B é muito fraquinho. Jogo fácil para o FC Porto B e boas exibições da generalidade dos jogadores. Pena que o Tozé não tenha feito o 5º, mas o GR do vitória fez uma grande defesa.

Uma coisa que noto é que não há "verdade desportiva" com isto das equipas B. Contra o Belenenses não tivemos jogadores da equipa A e inclusivamente alguns bons jogadores da B. Podíamos ter ganho mas acabamos derrotados. Contra outras equipas temos jogadores da equipa A que não jogaram.
Penso que seria correcto as equipas B jogarem sempre 1 ou 2 dias depois da equipa A.
Imagem