Re: Escolhe a tua Personagem e decide o teu Percurso 2a Ediç

04 Fev 2013, 02:36 [#84]
Só avancei 2 casas no total, fogo. xD
Personagem

Opção 1-Simulo uma lesão grave no treino.

O jogo era contra o Zenit, e como o Bruno Alves é um caceteiro que upa upa eu finjo uma lesão no treino para ver se me livro do gajo. O treinador, em pânico manda-me para a fisioterapeuta, que só por acaso é podre de boa. Eu paro de fingir, dou-lhe 500 paus para não dizer nada e fico entretido com ela. Recuperei a tempo, mas perdi o avião por 5 minutos. Não parto para a Rússia, fico na mesma casa e perco o jogo com menos casas feitas.
xD xD xD xD

04 Fev 2013, 13:30 [#88]
Imagem
2 - Fazes por chegar atrasado ao avião

Acordo de manhã no hotel e vejo que a equipa já está a entrar na camioneta para irem para o aeroporto, nisso ligo para a telepizza e peço 46 pizzas grandes a entregar no hotel...entretanto a malta das motas da telepizza chega toda ao mesmo tempo e rodeiam o autocarro da equipa, o autocarro não consegue sair...só depois dos senhores da pizza receberem, como eu dei um nome falso (invituzz) eles andam a procura dele...isto dura umas boas 4 horas :mrgreen: :mrgreen: A esta altura já perdemos o avião e está tudo a correr bem...menos a parte do nosso presidente que diz que "Aluguei um jacto particular, mas apenas dá par 11 jogadores, e tu Ivanov como és o capitão de equipa tens de ir junto ao Piloto"

Eu só penso: "Filho da pu**" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

04 Fev 2013, 13:50 [#90]
Flexi Escreveu:
Spoiler
Imagem
2 - Fazes por chegar atrasado ao avião

Acordo de manhã no hotel e vejo que a equipa já está a entrar na camioneta para irem para o aeroporto, nisso ligo para a telepizza e peço 46 pizzas grandes a entregar no hotel...entretanto a malta das motas da telepizza chega toda ao mesmo tempo e rodeiam o autocarro da equipa, o autocarro não consegue sair...só depois dos senhores da pizza receberem, como eu dei um nome falso (invituzz) eles andam a procura dele...isto dura umas boas 4 horas :mrgreen: :mrgreen: A esta altura já perdemos o avião e está tudo a correr bem...menos a parte do nosso presidente que diz que "Aluguei um jacto particular, mas apenas dá par 11 jogadores, e tu Ivanov como és o capitão de equipa tens de ir junto ao Piloto"

Eu só penso: "Filho da pu**" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu estava no funeral da minha sogra, normal não me terem encontrado xD

04 Fev 2013, 14:07 [#91]

Eeeeeeeeeeeeeeeeeh. Benni McCarthy.
Uh. Ah. Faz o gooooooooooooooooool. La. La. La. La. Laaaaaaaaaa. :lol:

Um agente do Japão aborda o Benni e diz:
Agente: Preto, tu vais ser uma estrela!
Benni: Eu já sou uma estrela seu grandíssimo corno. E preto é como vai ficar o teu olho se não te pões no cara* já (Opção 2).

O Benni encontra-se actualmente emprestado a um clube italiano para recuperar após a lesão que sofreu, fruto de ter comido demasiada fruta.
Luigi - Frocio, vuole andare al bar?
Benni - Não percebi um c* do que disseste. Olha tou todo fdd da virilha por isso vai lá ter com os teus namorados, vá, põe-te no c* (Opção 3).

A equipa do McCarthy vai disputar a última jornada da Liga dos Campeões na Rússia, ou seja, em pleno Inverno, o famoso General Inverno.
É um país maravilhoso, pois lá nasceu o grande amigo dele, o Dimitri. Ele falava sempre de uma terra de boa fruta (Como a que o Cristiano Ronaldo ou o Tomás Noronha foram lá buscar.). O frio é simplesmente o preço a pagar, logo o sul africano nem hesita (Opção 3).
Durante o voo lê num dos panfletos "Na Rússia é que estão as grossas".
Benni: Que é essa m* de grossas?

(Eu não faço mesmo ideia o que isso significa.)
Imagem