Opção 2
"Mas vocês acham que eu não percebo o que se passa? Aqui o maior já jogou muito IAM PLAYR para cair nesta"

Eu estava no funeral da minha sogra, normal não me terem encontradoFlexi Escreveu:Spoiler

Era uma putaeduardextreme Escreveu: É um país maravilhoso, pois lá nasceu o grande amigo dele, o Dimitri. Ele falava sempre de uma terra de boa fruta (Como a que o Cristiano Ronaldo ou o Tomás Noronha foram lá buscar.)
Mas comeu-a vezes sem conta =DCFC Escreveu:Era uma p&%@eduardextreme Escreveu: É um país maravilhoso, pois lá nasceu o grande amigo dele, o Dimitri. Ele falava sempre de uma terra de boa fruta (Como a que o Cristiano Ronaldo ou o Tomás Noronha foram lá buscar.)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E depois ela começou a cobrarRQDV7 Escreveu:Mas comeu-a vezes sem conta =DCFC Escreveu:Era uma p&%@eduardextreme Escreveu: É um país maravilhoso, pois lá nasceu o grande amigo dele, o Dimitri. Ele falava sempre de uma terra de boa fruta (Como a que o Cristiano Ronaldo ou o Tomás Noronha foram lá buscar.)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
CFC Escreveu:Era uma p&%@eduardextreme Escreveu: É um país maravilhoso, pois lá nasceu o grande amigo dele, o Dimitri. Ele falava sempre de uma terra de boa fruta (Como a que o Cristiano Ronaldo ou o Tomás Noronha foram lá buscar.)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()