Já tenho o fm10 + tradução e o seu novo patch.
Vou treinar o arsenal.
Vou treinar o arsenal.
O meu FM2010 já botaa!!! :mrgreen:Tomas92 Escreveu:Já tenho o fm10 + tradução e o seu novo patch.
Vou treinar o arsenal.

Eu tou no atletico de madridOnly_Flexi Escreveu:PES 2010 Be a legend, estou na 1ª época, estou na liga espanhola, fui contratado por uma super potencia o Real...Saragoza :mrgreen:
Sou o nº 10(pronto sou o 21 mas na posição 10), escusado será dizer que sou o craque daquela equipa, eles não vivem sem mim, o publico leva cartazes para o estádio e tudo a apoiar-me, dizem cenas do genero:
-"Mete o 21 no banco que ele não joga uma mer**", ou então "A minha Avó está contigo Flexi, sofre do mesmo problema que tu, não se mexe"
É com carinho deste que quero fazer carreira nesse grande clube, sinto-me motivado, especialmente quando faço assistências e o meu companheiro de equipa de baliza aberta falha
O treinador gosta muito de mim, mete-me a jogar, marco 2 golos e quando vou para fazer o 3º golo, uma proeza ao nível de grandes jogadores como o Bueno que jogou no Sporting :twisted: , o treinador tira-me, abraça-me e diz-me ao ouvido: "Não quero que te canses, és muito importante para a equipa". São esses momentos que sinto a minha importância no clube :mrgreen:
PS: Vai demorar muito o Real Madrid ou o Barça virem-me buscar é?

Ainda à bocado no BaL ganhei 3-0 a esses fracotes...RSantos19 Escreveu:No Rumo ao estrelato estou no grande Deportivo da Corunha

Da EA Sports ou da 2K Sports?PesLord Escreveu:E comprei na playstore o 3vs3 NHL Arcade por €5.99
Da EA Sports...isto como o nome indica é arcade...é puro divertimento... :mrgreen:LViieira Escreveu:Da EA Sports ou da 2K Sports?PesLord Escreveu:E comprei na playstore o 3vs3 NHL Arcade por €5.99![]()
Neste momento tenho jogado bastante FORZA MOTORSPORT 3

Quando vi pela primeira vez o trailer deste jogo na tv só pensava "eu tenho que ter isto! :o " mas para meu desapontamento, depois vi que era um exclusivo da PS3 :cry: ...PesLord Escreveu:A review vem junto com o video. Quem tem uma PS3, joguem por favor este jogo!
O COD tenho-o aqui, mas só quando me fartar do uncharted...![]()
O Assasins é um jogo que igualmente anseio. Comprei o 1, entretanto emprestei pelo resistance, e nunca mais o vi... :roll:
Este 2 parece terem melhorado as falhas do primeiro, a falta da rotatividade da história...