Re: O que tens jogado ultimamente ?

08 Nov 2009, 09:39 [#286]
PES 2010 Be a legend, estou na 1ª época, estou na liga espanhola, fui contratado por uma super potencia o Real...Saragoza :mrgreen:

Sou o nº 10(pronto sou o 21 mas na posição 10), escusado será dizer que sou o craque daquela equipa, eles não vivem sem mim, o publico leva cartazes para o estádio e tudo a apoiar-me, dizem cenas do genero:

-"Mete o 21 no banco que ele não joga uma mer**", ou então "A minha Avó está contigo Flexi, sofre do mesmo problema que tu, não se mexe"

É com carinho deste que quero fazer carreira nesse grande clube, sinto-me motivado, especialmente quando faço assistências e o meu companheiro de equipa de baliza aberta falha :geek:

O treinador gosta muito de mim, mete-me a jogar, marco 2 golos e quando vou para fazer o 3º golo, uma proeza ao nível de grandes jogadores como o Bueno que jogou no Sporting :twisted: , o treinador tira-me, abraça-me e diz-me ao ouvido: "Não quero que te canses, és muito importante para a equipa". São esses momentos que sinto a minha importância no clube :mrgreen:

PS: Vai demorar muito o Real Madrid ou o Barça virem-me buscar é? :P
Legendary Striker... is back again 8)

08 Nov 2009, 10:05 [#287]
Only_Flexi Escreveu:PES 2010 Be a legend, estou na 1ª época, estou na liga espanhola, fui contratado por uma super potencia o Real...Saragoza :mrgreen:

Sou o nº 10(pronto sou o 21 mas na posição 10), escusado será dizer que sou o craque daquela equipa, eles não vivem sem mim, o publico leva cartazes para o estádio e tudo a apoiar-me, dizem cenas do genero:

-"Mete o 21 no banco que ele não joga uma mer**", ou então "A minha Avó está contigo Flexi, sofre do mesmo problema que tu, não se mexe"

É com carinho deste que quero fazer carreira nesse grande clube, sinto-me motivado, especialmente quando faço assistências e o meu companheiro de equipa de baliza aberta falha :geek:

O treinador gosta muito de mim, mete-me a jogar, marco 2 golos e quando vou para fazer o 3º golo, uma proeza ao nível de grandes jogadores como o Bueno que jogou no Sporting :twisted: , o treinador tira-me, abraça-me e diz-me ao ouvido: "Não quero que te canses, és muito importante para a equipa". São esses momentos que sinto a minha importância no clube :mrgreen:

PS: Vai demorar muito o Real Madrid ou o Barça virem-me buscar é? :P
Eu tou no atletico de madrid :D eu e o aguero dupla imbativel :D
Imagem

18 Nov 2009, 01:54 [#298]
PAROU TUDO!

Qual PES qual FM qual Fifa....

Quem não jogou, Call of duty Modern warfare 2 e batman arkham asylum está a perder SEM DÚVIDA ALGUMA os mais sérios candidatos a jogos do ano!
O call of duty está brilhante! Peca por ser curto, mas está tão tão tão....nem consigo descrever :cry: perfeito seria a palavra ideal! Perseguiçoes a motos de neve, de barco, a pé...
Já fiquei completamente abismado com o modern warfare 1, o final estava brilhante e sem dúvida que um gajo queria mais mais mais! E a activision faz-nos o lindo prazer de fazer esta sequela fantástica (e que vai vir o modern warfare 3 porque isto não pode acabar assim :mrgreen: ). É a continuação, vemos caras conhecidas como o captain price e mais alguns.
Desde jogarmos num aeroporto e fazermo-nos de terroristas e matarmos toda a gente que lá está "à la postal" style. Policia a aparecer pelo meio do fumo com escudos, passarmos pelo rio de janeiro e vermos a magnifica vista para o cristo redentor e vermos as favelas todas. Ouvirmos a milicia a falar em brasileiro e dizer algo do género "puxa cara atira granada nele!!!" Desde undercover missions, a missoes silenciosas, defender a casa branca practicamente toda destruída, missões de resgate....Meu deus, o leque é enorme!
E a história está simplesmente BRUTAL! :heart:

Enfim, só peca mesmo por ser um pouco curto, o que faz com que uma pessoa não consiga sequer disfrutar dos magnificos gráficos que este jogo possui. Agora não vou spoilar mais, arranjem este jogo, porque meus amigos....vai estar certamente no Top-2 de jogos do ano. :heart:
Deixo-vos aqui 2 videos para terem uma LEVE ideia daquilo que este jogo é:

Quanto ao Batman Arkham Asylum é sem dúvida outro excelente jogo. Gráficos no seu melhor, um sistema de luta muito bom, tem partes que são quizz o que anima um jogador que gosta de pensar :geek: (à prince of persia, nada assim muito de especial).
Ainda não o acabei por isso não posso falar muito, mas o jogo está mesmo muito bom, a história está 5* e temos a amabilidade de lutar contra uns velhos conhecidos, neste caso scarecrow e Joker :lol: E também temos o belo prazer de lutar contra gajos mutantes :mrgreen:
O batman possui um leque enorme de armas, e tem cenas muito parecidas com splinter cell, neste caso, aproximarmo-nos por de tras do inimigo e sufocar, ter vários modos de visão etc etc...
Deixo-vos aqui um trailer agora do Batman para vos deixar com água na boca :mrgreen:

Bem pessoal, Call of duty Modern Warfare 2, Batman Arkham Asylum são um MUST de jogos para este ano. Quem não experimentou, não tem sequer a minima ideia daquilo que está a perder...E calma que isto não acaba por aqui, é que daqui a uma semanita, está a saír Assasin's screed 2 :heart: , desta feita, agora andamos a passear por veneza em que DA VINCI é o nosso mestre.
Deixo aqui um trailer :

Estão a olhar para os 3 melhores jogos do ano, deixem joguinhos foleiros de lado( :mrgreen: ) e joguem isto, por não são 3 jogos, são 3 obras primas! :heart: :heart:
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

18 Nov 2009, 14:07 [#299]
A review vem junto com o video. Quem tem uma PS3, joguem por favor este jogo!

O COD tenho-o aqui, mas só quando me fartar do uncharted... :P
O Assasins é um jogo que igualmente anseio. Comprei o 1, entretanto emprestei pelo resistance, e nunca mais o vi... :roll:
Este 2 parece terem melhorado as falhas do primeiro, a falta da rotatividade da história...

18 Nov 2009, 15:31 [#300]
PesLord Escreveu:
A review vem junto com o video. Quem tem uma PS3, joguem por favor este jogo!

O COD tenho-o aqui, mas só quando me fartar do uncharted... :P
O Assasins é um jogo que igualmente anseio. Comprei o 1, entretanto emprestei pelo resistance, e nunca mais o vi... :roll:
Este 2 parece terem melhorado as falhas do primeiro, a falta da rotatividade da história...
Quando vi pela primeira vez o trailer deste jogo na tv só pensava "eu tenho que ter isto! :o " mas para meu desapontamento, depois vi que era um exclusivo da PS3 :cry: ...
Parece ser sem duvida alguma brutal...
Mas acredita que não te vais desapontar com o assasin's creed 2, e teres o COD e não o jogares devia ser considerado crime peslord! :evil:
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL