Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

10 Fev 2013, 19:57 [#8084]
Expulsões justas, sobretudo a do Cardozo. Ainda tem coragem de puxar o árbitro daquela maneira e ainda mandam uma garrafa à cabeça do Pedro Proença, enfim...
Grande jogo do Nacional. :)

Agora vamos lá vencer frente ao Olhanense, oportunidade do chegar ao 1º lugar.
CARREGA PORTO!! :heart:

10 Fev 2013, 20:08 [#8086]
Expulsões justas??? Só se for a do Marçal, por queimar tempo quando já tinha o amarelo...
O Cardozo pontapeia o jogador do Nacional, mas vê-se bem que não é para agredir, mas apenas para o derrubar e ir buscar a bola... A do Matic ainda mais absurda é... Agressão? Cotovelada? Não vi nada disso, mas siga...
Eu normalmente tento ser justo nestas análises, e se não venho aqui postar mais vezes nestes tipos de casos, é porque geralmente dá molho... Mas o que é certo é que se os lances fossem num Nacional - Porto, já não diziam ser justos...

PS: lamentável é a reacção do Cardozo no fim, pois isso vai agravar o castigo...

10 Fev 2013, 20:08 [#8087]
Proença - o craque!! 3 expulsões ridículas que só prejudicaram o bom jogo que estava a ser!! O melhor árbitro português que vá apitar lá para a Europa que aqui, saber apitar, não lhe assiste. Um jogo que estava a ser a mil à hora e ele sempre a parar a porcaria do jogo porque o jogo só podia seguir com o seu apitozinho...

Jesus entregou o jogo ao Nacional ao tirar o Urreta. Ridículo... Ao tirar o Urreta já estava à espera de mais apatia... Enfim...

10 Fev 2013, 20:14 [#8089]
Lima Escreveu:E saem os benfiquistas da toca para reclamarem com os árbitros , lembraram-se! :mrgreen:
like!
É proibido?
Ou também achas que foram justas?
Está visto que não posso mesmo vir aqui mostrar a minha revolta contra 2 expulsões que privam a equipa de 2 jogadores importantes por vários jogos...

10 Fev 2013, 20:30 [#8091]
pdomingues Escreveu:
Lima Escreveu:E saem os benfiquistas da toca para reclamarem com os árbitros , lembraram-se! :mrgreen:
like!
É proibido?
Ou também achas que foram justas?
Está visto que não posso mesmo vir aqui mostrar a minha revolta contra 2 expulsões que privam a equipa de 2 jogadores importantes por vários jogos...
Tu que és administrador deves saber as regras do forum quase de cor , portanto quem melhor para responder a essa questão se não tu mesmo. :sorridente:
Quanto às expulsões , não vi , mas quando tiver oportunidade vou vê-las .
Porém quem tem visto os jogos do Benfica sabe que vocês , benfiquistas , não têm razões de queixa. Recentemente têm sido levados ao colo . Hoje calhou o vosso dia de serem prejudicados , nem todos os dias são bons.
Dá-te por contente de não seres Bracarense, caso contrário estarias cá todos os fins-de-semana a reclamar. :mrgreen:
Imagem

10 Fev 2013, 21:20 [#8098]
Toda a gente tem credibilidade para falar de Futebol.
Toda a gente tem opiniões diferentes e cada um pode e deve(se assim o quiser) expor as suas opiniões, desde que não falte ao respeito a ninguém.

Por isso, qualquer um pode minimamente falar ou manifestar-se sobre qualquer coisa...

10 Fev 2013, 21:21 [#8099]
tbvsac Escreveu:Perderam para ti, Rubby. Porque não são só os teus olhos que sabem ver futebol. Todos nós temos uma maneira diferente de ver. Mesmo que seja por uma micro-diferença.
Pois mas é que até para as diferenças nas opiniões há limites. Uma coisa é haver utilizadores que normalmente são imparciais mas que neste caso têm uma opinião diferente da minha. Outra é utilizadores que são sempre parciais, e que quando finalmente aparece um lance indiscutível, conseguem a proeza de manter a sua parcialidade.
A isso chamam-se bonecos, quem merecem o mínimo da atenção de quem gosta realmente de futebol.

"É a minha opinião."
Vive o privilégio!