Que 2 expulsões patéticas

É proibido?Lima Escreveu:E saem os benfiquistas da toca para reclamarem com os árbitros , lembraram-se! :mrgreen:
like!
Tu que és administrador deves saber as regras do forum quase de cor , portanto quem melhor para responder a essa questão se não tu mesmo. :sorridente:pdomingues Escreveu:É proibido?Lima Escreveu:E saem os benfiquistas da toca para reclamarem com os árbitros , lembraram-se! :mrgreen:
like!
Ou também achas que foram justas?
Está visto que não posso mesmo vir aqui mostrar a minha revolta contra 2 expulsões que privam a equipa de 2 jogadores importantes por vários jogos...

É para ver se o RSantos, Eduardextreme e Invictuz são corridos "à pedrada", visto que foram lá ver o jogojordanoliveira Escreveu:Este barulho na Sport TV é do granizo?
Jogo parado.

Pois mas é que até para as diferenças nas opiniões há limites. Uma coisa é haver utilizadores que normalmente são imparciais mas que neste caso têm uma opinião diferente da minha. Outra é utilizadores que são sempre parciais, e que quando finalmente aparece um lance indiscutível, conseguem a proeza de manter a sua parcialidade.tbvsac Escreveu:Perderam para ti, Rubby. Porque não são só os teus olhos que sabem ver futebol. Todos nós temos uma maneira diferente de ver. Mesmo que seja por uma micro-diferença.