Re: [PC] League of Legends

10 Fev 2013, 22:51 [#2043]
daniel7 Escreveu:
CFC Escreveu:
daniel7 Escreveu:
gonalois Escreveu:Esses jogavam bue LoL grin
Fizemos foi muito bons counters.
Na verdade, o Garen é um dos melhores counter-Yorick, por causa do passivo. Do mesmo modo, o Fiddle é um bom champion contra Yi AP, pois tem duas spells anti meditate e um regen tão bom ou melhor. Além disso, Soraka-Cait é das piores duo-lanes que pode haver, na minha opinião.
Desde quando é que Garen é counter do Yorick? Nunca na vida, um yorick que se preze tem mana reg, e com isso faz o que quer do garen, pq os fantasma fazem o trabalho todo, 1 dá slow, outro life steal, e o outro dano bom dano, os 3 fantasmas juntos dão muito mas muito dano. Já para não falar do teu ulti.
Mas tb tens isto aqui a comprovar, http://www.championselect.net/champ/Garen
E um Fidle tb não tem muita hipotese contra um master yi, pq o fidle tem pouca hp, e o fidle tira nacos com o Q
E achas que esse site é que define o que é um counter? Esse site é a coisa mais relativa que existe. Eu de Olaf já joguei com vários dos counters que lá aparecem e ganhei, não tem nada haver.
Imagem

11 Fev 2013, 12:57 [#2044]
Jals Escreveu:E achas que esse site é que define o que é um counter? Esse site é a coisa mais relativa que existe. Eu de Olaf já joguei com vários dos counters que lá aparecem e ganhei, não tem nada haver.
Não claro que não, um bom jogador ganha com qualquer um, porque nos torneios oficiais, eles nem sequer vão pelos counters, mas sim pelos bonecos que jogam melhor.
Mas na minha opinião e como disse, penso que o yorick seja um grande counter do garen, tal como o teemo o é.
Imagem

12 Fev 2013, 19:58 [#2050]
Joao3 Escreveu:Surgiu um problema e tive de desinstalar o LoL, e agora não estou a conseguir sacar... Clico aqui em donwload: http://i.imgur.com/Gc2ZeRw.jpg e depois ponho "sim" e não aparece mais nada... alguém me pode ajudar?
Podes pedir a alguém o executavel. Eu acho que tenho, se quiseres :)

Hoje fiz 3 jogos (o 2º completamente cheio de lag :| )
Última edição por santorfo em 12 Fev 2013, 20:02, editado 1 vez no total.
Imagem