Sinceramente não concordo, mas são opiniões. Além disso, depende muito da skill 
Re: [PC] League of Legends
10 Fev 2013, 19:16 [#2042]Eu penso exactamente o mesmo, os counters para mim são relativos. A skill é que faz os jogadores, não sou os champions.CFC Escreveu:Sinceramente não concordo, mas são opiniões. Além disso, depende muito da skill

10 Fev 2013, 22:51 [#2043]E achas que esse site é que define o que é um counter? Esse site é a coisa mais relativa que existe. Eu de Olaf já joguei com vários dos counters que lá aparecem e ganhei, não tem nada haver.daniel7 Escreveu:Desde quando é que Garen é counter do Yorick? Nunca na vida, um yorick que se preze tem mana reg, e com isso faz o que quer do garen, pq os fantasma fazem o trabalho todo, 1 dá slow, outro life steal, e o outro dano bom dano, os 3 fantasmas juntos dão muito mas muito dano. Já para não falar do teu ulti.CFC Escreveu:Na verdade, o Garen é um dos melhores counter-Yorick, por causa do passivo. Do mesmo modo, o Fiddle é um bom champion contra Yi AP, pois tem duas spells anti meditate e um regen tão bom ou melhor. Além disso, Soraka-Cait é das piores duo-lanes que pode haver, na minha opinião.daniel7 Escreveu:Fizemos foi muito bons counters.gonalois Escreveu:Esses jogavam bue LoL grin
Mas tb tens isto aqui a comprovar, http://www.championselect.net/champ/Garen
E um Fidle tb não tem muita hipotese contra um master yi, pq o fidle tem pouca hp, e o fidle tira nacos com o Q

11 Fev 2013, 12:57 [#2044]Não claro que não, um bom jogador ganha com qualquer um, porque nos torneios oficiais, eles nem sequer vão pelos counters, mas sim pelos bonecos que jogam melhor.Jals Escreveu:E achas que esse site é que define o que é um counter? Esse site é a coisa mais relativa que existe. Eu de Olaf já joguei com vários dos counters que lá aparecem e ganhei, não tem nada haver.
Mas na minha opinião e como disse, penso que o yorick seja um grande counter do garen, tal como o teemo o é.

11 Fev 2013, 15:47 [#2045]O meu bom amigo MrRasec, que está no Bronze I, aconteceu-lhe isto:

Eu já nem fico surpreendido, ele diz que só apanha trolls e noobs que só atrapalham

Eu já nem fico surpreendido, ele diz que só apanha trolls e noobs que só atrapalham

12 Fev 2013, 15:46 [#2046]Porra ando a fazer tantos DP's...
Vou jogar agora, depois de umas semanas parado
Vou jogar agora, depois de umas semanas parado

12 Fev 2013, 19:57 [#2049]Surgiu um problema e tive de desinstalar o LoL, e agora não estou a conseguir sacar... Clico aqui em donwload: http://i.imgur.com/Gc2ZeRw.jpg e depois ponho "sim" e não aparece mais nada... alguém me pode ajudar?
12 Fev 2013, 19:58 [#2050]Podes pedir a alguém o executavel. Eu acho que tenho, se quiseresJoao3 Escreveu:Surgiu um problema e tive de desinstalar o LoL, e agora não estou a conseguir sacar... Clico aqui em donwload: http://i.imgur.com/Gc2ZeRw.jpg e depois ponho "sim" e não aparece mais nada... alguém me pode ajudar?
Hoje fiz 3 jogos (o 2º completamente cheio de lag

Última edição por santorfo em 12 Fev 2013, 20:02, editado 1 vez no total.

12 Fev 2013, 20:00 [#2051]Sim, por favor.santorfo Escreveu:Podes pedir a alguém o executavel. Eu acho que tenho, se quiseresJoao3 Escreveu:Surgiu um problema e tive de desinstalar o LoL, e agora não estou a conseguir sacar... Clico aqui em donwload: http://i.imgur.com/Gc2ZeRw.jpg e depois ponho "sim" e não aparece mais nada... alguém me pode ajudar?
12 Fev 2013, 20:20 [#2052]Nem com o executável dá... eu clico sim e não aparece mais nada... alguém me pode ajudar?
Peço desculpa pelo double post.
Peço desculpa pelo double post.
12 Fev 2013, 20:26 [#2053]alguem me ajuda com um problema?
o meu lol deixou de iniciar do nada e desinstalei e voltei a instalar mas continua com o mesmo problema.
alguem sabe como resolver isso?
o meu lol deixou de iniciar do nada e desinstalei e voltei a instalar mas continua com o mesmo problema.
12 Fev 2013, 20:29 [#2054]Exatamente o que aconteceu a mim...ManKy Escreveu:alguem me ajuda com um problema?
12 Fev 2013, 20:32 [#2055]não tinha lido mais a cima, desculpa. mas não foi so a nos que deu esse erro. a um amigo meu esta na mesma situação
12 Fev 2013, 20:35 [#2056]Pois, sinceramente não estou a perceber.ManKy Escreveu:não tinha lido mais a cima, desculpa. mas não foi so a nos que deu esse erro. a um amigo meu esta na mesma situação
14 Fev 2013, 14:14 [#2058]Estou indeciso entre 4 champions.
Qual destes 4 devo comprar: Nami; Tresh; Lulu; Leona.
Eu quero comprar 2 desses 4...
Qual destes 4 devo comprar: Nami; Tresh; Lulu; Leona.
Eu quero comprar 2 desses 4...
14 Fev 2013, 15:15 [#2060]Eu em principio vou mesmo comprar o Tresh, agora a minha dúvida é entre a Leona e a Lulu...CFC Escreveu:Thresh e Leona