Podem fazer-me um ava do Gareth Bale?

então o que queres ao certo é uma capa da Mila Kunis para pôr no facebook certo?OtherMine RV Escreveu:Beem pessoal estou a precisar de um wallpaper urgentemente! Vocês aceitam pedidos?
Se aceitarem queria um wallpaper da Mila Kunis a dizer "OtherMine RV" (é para por no facebook como capa) e depois com uns efeitos que vocês fazem!
Fico a espera de contacto!
Siim, é isso mesmo! Mas também queria o normal para depois por como fundo do ambiente de trabalho se der!LMestre Escreveu:Tantos pedidos, estou a gostar bastante da nossa fama ahahaah XD
Mas para já vamos entregar o esperado wallpaper do Adrenallene visto que o Luislb10 postou um pedido doutro fórum aquiSpoiler![]()
eu também posto outros trabalhos que foram outros pedidos xpiremos tratar dos restantes pedidos em breveSigns e avatar Salvio
então o que queres ao certo é uma capa da Mila Kunis para pôr no facebook certo?OtherMine RV Escreveu:Beem pessoal estou a precisar de um wallpaper urgentemente! Vocês aceitam pedidos?
Se aceitarem queria um wallpaper da Mila Kunis a dizer "OtherMine RV" (é para por no facebook como capa) e depois com uns efeitos que vocês fazem!
Fico a espera de contacto!
Muito Obrigado :clap:luislb10 Escreveu:

ClaroZé Nuno Escreveu:Fogo, lindos mesmo ! :heart:
Posso utilizar o do Moutinho ?