Re: LManos Design

10 Fev 2013, 03:38 [#44]
Beem pessoal estou a precisar de um wallpaper urgentemente! Vocês aceitam pedidos?
Se aceitarem queria um wallpaper da Mila Kunis a dizer "OtherMine RV" (é para por no facebook como capa xD) e depois com uns efeitos que vocês fazem! :)
Fico a espera de contacto!

11 Fev 2013, 18:43 [#47]
Tantos pedidos, estou a gostar bastante da nossa fama ahahaah XD

Mas para já vamos entregar o esperado wallpaper do Adrenallen
Spoiler

*o tamanho verdadeiro do wallpaper não é este, se copiares o link da imagem, ele será maior ;)
e visto que o Luislb10 postou um pedido doutro fórum aqui :geek:
eu também posto outros trabalhos que foram outros pedidos xp
Signs e avatar Salvio
Desta vez tentei outro estilo e resultou nisto:

V1
Imagem
V2
Imagem

Extra:
Imagem
iremos tratar dos restantes pedidos em breve ;)
OtherMine RV Escreveu:Beem pessoal estou a precisar de um wallpaper urgentemente! Vocês aceitam pedidos?
Se aceitarem queria um wallpaper da Mila Kunis a dizer "OtherMine RV" (é para por no facebook como capa xD) e depois com uns efeitos que vocês fazem! :)
então o que queres ao certo é uma capa da Mila Kunis para pôr no facebook certo?

12 Fev 2013, 11:47 [#48]
LMestre Escreveu:Tantos pedidos, estou a gostar bastante da nossa fama ahahaah XD

Mas para já vamos entregar o esperado wallpaper do Adrenallen
Spoiler

*o tamanho verdadeiro do wallpaper não é este, se copiares o link da imagem, ele será maior ;)
e visto que o Luislb10 postou um pedido doutro fórum aqui :geek:
eu também posto outros trabalhos que foram outros pedidos xp
Signs e avatar Salvio
Desta vez tentei outro estilo e resultou nisto:

V1
Imagem
V2
Imagem

Extra:
Imagem
iremos tratar dos restantes pedidos em breve ;)
OtherMine RV Escreveu:Beem pessoal estou a precisar de um wallpaper urgentemente! Vocês aceitam pedidos?
então o que queres ao certo é uma capa da Mila Kunis para pôr no facebook certo?
Siim, é isso mesmo! Mas também queria o normal para depois por como fundo do ambiente de trabalho se der!
E reparei que fica um pouco estranho o nick, por isso podem trocar e por este (Nimbeon RV)
Obrigado (: