Re: Escolhe a tua Personagem e decide o teu Percurso 2a Ediç

11 Fev 2013, 15:25 [#181]
Imagem
....................................................................................................................
2- Dizes que não estás interessado

Não estou interessado porque o ultimo contrato que assinei com gajos do japão foi a playstation2 e aquilo avariou e eles não me deram a garantia...fiquei fodi** :mrgreen:
....................................................................................................................
3 - Não vais, és um profissional e tens de dormir

Na realidade vou ficar a ver o canal televendas até tarde(preciso de comprar uma maquina de barbear pois o meu aspecto está um bocado...coiso). Já comprei uma frigideira de ceramica e uma cinta que emagrece :mrgreen: :mrgreen:
.....................................................................................................................
2 - Fazes por chegar atrasado ao avião

Acordo de manhã no hotel e vejo que a equipa já está a entrar na camioneta para irem para o aeroporto, nisso ligo para a telepizza e peço 46 pizzas grandes a entregar no hotel...entretanto a malta das motas da telepizza chega toda ao mesmo tempo e rodeiam o autocarro da equipa, o autocarro não consegue sair...só depois dos senhores da pizza receberem, como eu dei um nome falso (invituzz) eles andam a procura dele...isto dura umas boas 4 horas :mrgreen: :mrgreen: A esta altura já perdemos o avião e está tudo a correr bem...menos a parte do nosso presidente que diz que "Aluguei um jacto particular, mas apenas dá par 11 jogadores, e tu Ivanov como és o capitão de equipa tens de ir junto ao Piloto"

Eu só penso: "Filho da pu**" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
.......................................................................................................................
1 - Ó mister mas que brejeirice foi esta?! Porque raio é que não me pôs a jogar?!

Na verdade eu sei o porquê de não jogar, basicamente dormi com a mulher do treinador, e agora ela está sempre a dizer "Ah o Ivanov é que era, aqueles pelos todos deixam-me louca". O treinador, o Zacarias Couceiro :mrgreen: já não me mete a jogar pois a mulher dele só vai ver os jogos por minha causa...mas ele vai ter de me meter a titular, pois no ultimo treino parti as pernas aos outros 3 centrais da equipa...tenho de jogar cara*** :mrgreen:
..........................................................................................................................
3 - Chuteiras Flexi

Estava indeciso, afinal de contas a Nike e a adidas são boas marcas, e as chinesas são interessantes, mas acabei por ficar com as do Flexi que são boas...até acho que são do tamanho certo para mim :geek: Além disso confio num gajo com esse nome, fui ao google pesquisar e encontrei um gajo feio e porco com cabelo azul e uma cicatriz na cara...se um gajo assim usa aquelas chuteiras e elas ainda estão direitas então é de qualidade superior...Nike e adidas é para aqueles craques que tem medo de meter o pé e são mais parecidos com gajas que outra coisa...eu sou um lobisomen, preciso de calçado superior por causa das unhas das patas...dos pés...e acredito que com aquelas chuteiras, eu como defesa central vou marcar golos :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

12 Fev 2013, 19:40 [#187]
Personagem
Imagem
João Vieira Pinto
Opções Terceira Ronda (Até dia 7 Fevereiro) - A equipa vai viajar para a Rússia para um embate da Liga dos campeões e tu não gostas de frio então...
Opção 3 - «Espera aí que já vais... Com aquele frio nem o nariz mexo! Vou masé dizer ao mister que tenho um problema do foro íntimo muito urgente que resulta sempre!... ... ... Espera lá... Li na TV7Dias que a Irina e o Ronaldo não estão bem... Ele em Espanha... Ela na Rússia... A Marisa ocupada com aquela treta na TVI que alegra os velhos... Afinal vou! Irina, prepara-te para o Joãozinho!! Que bom pecado que esta russa é... :oops2: :oops2:

Opções Quarta Ronda (Até dia 10 Fevereiro) - O mister posta a equipa titular para o próximo jogo e o teu nome nem sequer consta da lista, pelo que ficas chateado e dizes...
Opção 4 - «Olha agora não estou convocado?? Quero jogar c*(/&(!! Mas vá... Como sei que os meus colegas estão todos chocados porque o máior não joga, eles acabarão por falar com o mister e mostrar-lhe que é burrinho... E é da maneira que vou para o camarote das gajas dos meus colegas :oops2: "Bons" hábitos nunca se esquecem :assobiar: »

Opções Quinta Ronda (Até dia 13 Fevereiro) - Ora bem, tens as quatro marcas atrás de ti para um patrocinio daqueles gigantes e tu escolhes...
Opção 2 - «Nike, Adidas, Chuteiras Flexi e Sheng Xhiau Boots... Que escolha difícil... Ou então não!! Nike é do Porto... Isso nunca! Gosto muito de saltitar entre clubes (e gajas!), mas ser relacionado ao Porto não!... Chuteiras Flexi são todas camufladas... E o camuflado está na moda mas é nas gajas. Sheng Xhiau Boots é chinoca e eu não vou nessas coisas! Que eu vi uma reportagem e os gajos fazem tudo com preservativos usados! Havia de ser bonito eu andar com sémen de Ling Ling nos meus pézinhos de ouro, havia... Vou logo para a Adidas! Boa marca e ainda me faz lembrar aquela morenaça que eu papei em Braga... a Didas. Tinha uns olhos... Meu Deus...»

14 Fev 2013, 23:54 [#194]

Eeeeeeeeeeeeeeeeeh. Benni McCarthy.
Uh. Ah. Faz o gooooooooooooooooool. La. La. La. La. Laaaaaaaaaa. :lol:

Um agente do Japão aborda o Benni e diz:
Agente: Preto, tu vais ser uma estrela!
Benni: Eu já sou uma estrela seu grandíssimo corno. E preto é como vai ficar o teu olho se não te pões no cara* já (Opção 2).

O Benni encontra-se actualmente emprestado a um clube italiano para recuperar após a lesão que sofreu, fruto de ter comido demasiada fruta.
Luigi - Frocio, vuole andare al bar?
Benni - Não percebi um c* do que disseste. Olha tou todo fdd da virilha por isso vai lá ter com os teus namorados, vá, põe-te no c* (Opção 3).

A equipa do McCarthy vai disputar a última jornada da Liga dos Campeões na Rússia, ou seja, em pleno Inverno, o famoso General Inverno.
É um país maravilhoso, pois lá nasceu o grande amigo dele, o Dimitri. Ele falava sempre de uma terra de boa fruta (Como a que o Cristiano Ronaldo ou o Tomás Noronha foram lá buscar.). O frio é simplesmente o preço a pagar, logo o sul africano nem hesita (Opção 3).
Durante o voo lê num dos panfletos "Na Rússia é que estão as grossas".
Benni: Que é essa m* de grossas?

Benni McCarthy entra no balneário com a equipa, daí a instantes o treinador ia dizer quem seriam os titulares. Enquanto não chegava, um dos avançados picava-o:
- Hoje vou marcar mais golos que tu ó cão.
- Hahaha. Tu nem vais jogar ó palhaço. A distância de 5 golos que tenho para ti só vai aumentar.
Entretanto chega o treinador e diz que como haverá um jogo importante no próximo fim-de-semana, vai poupar o Benni.
- Fo* mister! Quero jogar para provar a este pa* de me* que sou melhor avançado.
- Já te disse, tenho de te poupar para o próximo jogo, não vou arriscar que te desgastes contra equipas deste género. Além disso, não eras tu que dizias que só os fraquinhos é que se contentavam em marcar contra estas equipas.
- Ya, mas fiz uma aposta aqui com o cara de c*.
- Não fizesses, olha o ca*.
- Fo* meu, poupar o ca*, tou aqui em forma e quero jogar (Opção 1).

O Agente telefona ao Benni.
- Tô? Benni?
- Sim.
- Pá, tenho aqui 4 propostas de patrocinadores.
- Só 4? Algumas ainda devem estar a chegar, mas se demoram é porque não são grande coisa. Chuta aí engravatado.
- Temos então Nike, Adidas, Flexi e uma cena chinesa que não sei ler.
- A fodidas mandou contracto? haha, devem estar cá com uma esperança. Pá, essa das Flexi é boa?
- Sim, é um bom contracto.
- Então escolho a Nike, que é a marca daquele amor meu (Opção 1).

Meia-final da Liga dos Campeões e no final dos 120 minutos as equipas ainda estão empatadas. Benni McCarthy é o marcador do penalti que pode decidir se a equipa passa.
O sul africano avança para a bola... Dá meia volta!... Remata de calcanhar!... A bola vai para a direita e.... (Opção 1).
Imagem

14 Fev 2013, 23:55 [#195]
Imagem
2- Dizes que não estás interessado

Não estou interessado porque o ultimo contrato que assinei com gajos do japão foi a playstation2 e aquilo avariou e eles não me deram a garantia...fiquei fodi** :mrgreen:
3 - Não vais, és um profissional e tens de dormir

Na realidade vou ficar a ver o canal televendas até tarde(preciso de comprar uma maquina de barbear pois o meu aspecto está um bocado...coiso). Já comprei uma frigideira de ceramica e uma cinta que emagrece :mrgreen: :mrgreen:
.....................................................................................................................
2 - Fazes por chegar atrasado ao avião

Acordo de manhã no hotel e vejo que a equipa já está a entrar na camioneta para irem para o aeroporto, nisso ligo para a telepizza e peço 46 pizzas grandes a entregar no hotel...entretanto a malta das motas da telepizza chega toda ao mesmo tempo e rodeiam o autocarro da equipa, o autocarro não consegue sair...só depois dos senhores da pizza receberem, como eu dei um nome falso (invituzz) eles andam a procura dele...isto dura umas boas 4 horas :mrgreen: :mrgreen: A esta altura já perdemos o avião e está tudo a correr bem...menos a parte do nosso presidente que diz que "Aluguei um jacto particular, mas apenas dá par 11 jogadores, e tu Ivanov como és o capitão de equipa tens de ir junto ao Piloto"

Eu só penso: "Filho da pu**" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
.......................................................................................................................
1 - Ó mister mas que brejeirice foi esta?! Porque raio é que não me pôs a jogar?!

Na verdade eu sei o porquê de não jogar, basicamente dormi com a mulher do treinador, e agora ela está sempre a dizer "Ah o Ivanov é que era, aqueles pelos todos deixam-me louca". O treinador, o Zacarias Couceiro :mrgreen: já não me mete a jogar pois a mulher dele só vai ver os jogos por minha causa...mas ele vai ter de me meter a titular, pois no ultimo treino parti as pernas aos outros 3 centrais da equipa...tenho de jogar cara*** :mrgreen:
..........................................................................................................................
3 - Chuteiras Flexi

Estava indeciso, afinal de contas a Nike e a adidas são boas marcas, e as chinesas são interessantes, mas acabei por ficar com as do Flexi que são boas...até acho que são do tamanho certo para mim :geek: Além disso confio num gajo com esse nome, fui ao google pesquisar e encontrei um gajo feio e porco com cabelo azul e uma cicatriz na cara...se um gajo assim usa aquelas chuteiras e elas ainda estão direitas então é de qualidade superior...Nike e adidas é para aqueles craques que tem medo de meter o pé e são mais parecidos com gajas que outra coisa...eu sou um lobisomen, preciso de calçado superior por causa das unhas das patas...dos pés...e acredito que com aquelas chuteiras, eu como defesa central vou marcar golos :mrgreen:
...............................................................................................................................
4 - Dizes ao GR o lado para onde vais atirar

Vamos lá ver, o 2 GK defenderam todos os penaltis...como eu sou o 5º e o ultimo a marcar resolvi dizer ao GK para que lado vou chutar...e porque raio vou fazer isto? Pela simples razão que se o gajo defende tudo, meto a pressão toda nele pois se não defender mesmo eu dizendo o lado o gajo vai reformar-se com a vergonha...além disso reparo que os cordões das chuteiras do pé esquerdo estão desapertados, o que pelos meus calculos fisicos se chutar para o lado que ele tem de apoiar o pé esquerdo le não vai conseguir chegar aquela bola pois o apio é insuficiente...além disso sinto que o vento está de lado, o que me vai permitir rematar com um efeito a fugir do GK naquela situação...mas o mais importante é que o GK no ultimo penalti está de canadianas pois aleijou-se na defesa anterior...tudo isto somado...mais a pressão de lhe dizer o lado para onde vou chutar...nada pode falhar...estou confiante...olho para a bancada...sorrio...ouço na bancada pessoal a dizer "este filho da pu** está a sorrir...ou cagou-se ou vai fazer mer**"...ignoro e concentro-me...faço aquelas fitas que o Cristiano Ronaldo faz sempre nas bolas paradas, abro tanto as pernas que sinto a virilha a arder...nesse momento digo para o GK " Cabrone a pelota vai directa ao teu focinho"...o GK fica incomodado...parto para a bola...vou rematar...e...e...e...e... :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

15 Fev 2013, 00:22 [#197]
Personagem

(James Rodríguez)

Opção
4 - Assinas logo ali.
1 - Vais sair, a vida não é só treinar e dormir.
3 - Decides ir porque na Rússia é que estão as grossas.
4 - Ficas calado e deixas os teus colegas falarem com o mister.
3 - Chuteiras Flexi.

1 - Rematas para a direita - Só porque é o teu lado favorito e porque todas as outras opções tem tendência para tropeçares e falhares o penalti. :geek:

15 Fev 2013, 00:35 [#199]

Javi Garcia

Opção 3: Jogo de alta pressão, na passada época tinha sido um autêntico flop no Moreirense, mas fui chamado para este europeu pela minha envergadura, meto medo a qualquer um com o 1,94m. Estou nas meias finais do europeu a decidir a passagem de Espanha, tenho o x-men do Sporting na baliza, espanholas a gritar por mim e olheiros do Real Madrid e Barcelona na bancada, tinha que fazer o golo!!! Pego na bola, ajeito na marca de pénalti, faço-lhe uma vénia, afasto-me uns 200m dela e começo a correr... as espanholas todas loucas a gritar por Espanha, com as melâncias a saltar quase cá para fora, acabo por me distrair, lanço o pé à bola, mas como tenho um pé grande, acerto mais no chão que na bola, contudo a bola consegue elevar-se e ir direitinha para o meio, lá vai ela, lá vai ela...