2- Dizes que não estás interessado
Não estou interessado porque o ultimo contrato que assinei com gajos do japão foi a playstation2 e aquilo avariou e eles não me deram a garantia...fiquei fodi** :mrgreen:
....................................................................................................................
3 - Não vais, és um profissional e tens de dormir
Na realidade vou ficar a ver o canal televendas até tarde(preciso de comprar uma maquina de barbear pois o meu aspecto está um bocado...coiso). Já comprei uma frigideira de ceramica e uma cinta que emagrece :mrgreen: :mrgreen:
.....................................................................................................................
2 - Fazes por chegar atrasado ao avião
Acordo de manhã no hotel e vejo que a equipa já está a entrar na camioneta para irem para o aeroporto, nisso ligo para a telepizza e peço 46 pizzas grandes a entregar no hotel...entretanto a malta das motas da telepizza chega toda ao mesmo tempo e rodeiam o autocarro da equipa, o autocarro não consegue sair...só depois dos senhores da pizza receberem, como eu dei um nome falso (invituzz) eles andam a procura dele...isto dura umas boas 4 horas :mrgreen: :mrgreen: A esta altura já perdemos o avião e está tudo a correr bem...menos a parte do nosso presidente que diz que "Aluguei um jacto particular, mas apenas dá par 11 jogadores, e tu Ivanov como és o capitão de equipa tens de ir junto ao Piloto"
Eu só penso: "Filho da pu**" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
.......................................................................................................................
1 - Ó mister mas que brejeirice foi esta?! Porque raio é que não me pôs a jogar?!
Na verdade eu sei o porquê de não jogar, basicamente dormi com a mulher do treinador, e agora ela está sempre a dizer "Ah o Ivanov é que era, aqueles pelos todos deixam-me louca". O treinador, o Zacarias Couceiro :mrgreen: já não me mete a jogar pois a mulher dele só vai ver os jogos por minha causa...mas ele vai ter de me meter a titular, pois no ultimo treino parti as pernas aos outros 3 centrais da equipa...tenho de jogar cara*** :mrgreen:
3 - Chuteiras Flexi
Estava indeciso, afinal de contas a Nike e a adidas são boas marcas, e as chinesas são interessantes, mas acabei por ficar com as do Flexi que são boas...até acho que são do tamanho certo para mim
Além disso confio num gajo com esse nome, fui ao google pesquisar e encontrei um gajo feio e porco com cabelo azul e uma cicatriz na cara...se um gajo assim usa aquelas chuteiras e elas ainda estão direitas então é de qualidade superior...Nike e adidas é para aqueles craques que tem medo de meter o pé e são mais parecidos com gajas que outra coisa...eu sou um lobisomen, preciso de calçado superior por causa das unhas das patas...dos pés...e acredito que com aquelas chuteiras, eu como defesa central vou marcar golos :mrgreen:
Estava indeciso, afinal de contas a Nike e a adidas são boas marcas, e as chinesas são interessantes, mas acabei por ficar com as do Flexi que são boas...até acho que são do tamanho certo para mim
Legendary Striker... is back again