Cícero faz o 0-3. Goleada no Axa.

Eu também acho. Afinal é um jogo entre os 3º e 4º classificados.pdomingues Escreveu:Jogo digno de cabeça de cartaz da jornada (pelo menos a meu ver é o jogo forte desta jornada)

obrigado jordanjordanoliveira Escreveu:Acho que posso pôr aqui.ruifcpsempre Escreveu:stream please
http://thesporttv.eu/Sporttv1.html

Adeptos do Braga não , claque sim.jordanoliveira Escreveu:Paolo Hurtado a bisar, 0-2 em Braga.
Edit: Adeptos do Braga a serem os otários de sempre, adeptos do Paços a tentar entrar no campo para se protegerem.
Gostava de ver a claque deles a fazer isso contra o Porto, Benfica e Sporting, qual é a ideia de fazerem isso contra 100 adeptos.

E estavam 50 no Paços e nem todos foram para a porrada.Lima Escreveu:Adeptos do Braga não , claque sim.jordanoliveira Escreveu:Paolo Hurtado a bisar, 0-2 em Braga.
Edit: Adeptos do Braga a serem os otários de sempre, adeptos do Paços a tentar entrar no campo para se protegerem.
Gostava de ver a claque deles a fazer isso contra o Porto, Benfica e Sporting, qual é a ideia de fazerem isso contra 100 adeptos.
Isto aconteceu porque a claque do Paços começou a provocar , inclusiva um deles queria bater num adepto do Braga que estava lá perto. A claque do Braga apercebeu-se e foi para cima deles , isto aconteceu porque não houve policiamento.
E quanto à parte sublinhada , na claque do Braga, hoje , estavam no máximo 250 pessoas e nem todas foram para a porrada . E acho que não deves saber,mas quando o Sporting veio a Braga para o futsal, a sua claque foi vitima de agressões por parte de membros da claque bracarense e até o líder deles foi vitima.

Estará? Quando é que foi a ultima vez que visto algo assim? Os adeptos do Paços de Ferreira foram literalmente expulsos por parte da claque do Braga , sendo que alguns foram vitimas de agressões violentas . O Braga vai apanhar uma grande multa e se calhar vai jogar para barcelos à porta fechada :shock:Rubby Escreveu:Ambas as claques agiram mal, pelos vistos. Mas também se uma claque fosse reagir assim cada vez que é provocada, era uma anarquia todos os jogos.
Acredito que o mau resultado tenha ajudado, mas também acredito que este episódio esteja a ser demasiado mediatizado.

Isso é fácil , basta estares de pé e o resto tudo sentado que vês perfeitamente.jordanoliveira Escreveu:Quando disse adeptos, queria dizer claque, porque são eles os culpados dos incidentes.
A claque do Braga apercebeu-se disse que falas, estando na outra ponta? Acho um bocado difícil.
Acho que o resultado ajudou e irritou a claque do Braga, e as vítimas foram os 100 adeptos do Paços.