Campeões Nacionais Masculinos de Atletismo em Pista Coberta

pelos vistos nao precisas de torcer pelo rapaz ele conseguiu torcer-se perfeitamente sozinho... :twisted:tbvsac Escreveu:Epá... Falando muito a sério, nunca me armei em esperto lol. Só andei à pêra no 7º ano porque o outro me mandou um patardo de força com uma bola de basket na mioleira :mrgreen: Aí teve de ser... Mas de resto sempre fui pacífico. Nunca me fiquei quando tinha razão, mas nunca tive a mania que era mais que os outros. O Rui Fonte tinha a mania que era o maior da aldeia grin grin Mas pronto... Agora tenho que torcer pelo rapaz.
:mrgreen: :mrgreen: Não foi bem sozinho... Foi com a ajuda daquele tractor que o varreu... Foi a bola, foi o miúdo, foi relva, terra, minhocas...RQDV7 Escreveu:pelos vistos nao precisas de torcer pelo rapaz ele conseguiu torcer-se perfeitamente sozinho... :twisted:tbvsac Escreveu:Epá... Falando muito a sério, nunca me armei em esperto lol. Só andei à pêra no 7º ano porque o outro me mandou um patardo de força com uma bola de basket na mioleira :mrgreen: Aí teve de ser... Mas de resto sempre fui pacífico. Nunca me fiquei quando tinha razão, mas nunca tive a mania que era mais que os outros. O Rui Fonte tinha a mania que era o maior da aldeia grin grin Mas pronto... Agora tenho que torcer pelo rapaz.
E muita sorte os pitons não ficarem gastos naquilotbvsac Escreveu::mrgreen: :mrgreen: Não foi bem sozinho... Foi com a ajuda daquele tractor que o varreu... Foi a bola, foi o miúdo, foi relva, terra, minhocas...RQDV7 Escreveu:pelos vistos nao precisas de torcer pelo rapaz ele conseguiu torcer-se perfeitamente sozinho... :twisted:tbvsac Escreveu:Epá... Falando muito a sério, nunca me armei em esperto lol. Só andei à pêra no 7º ano porque o outro me mandou um patardo de força com uma bola de basket na mioleira :mrgreen: Aí teve de ser... Mas de resto sempre fui pacífico. Nunca me fiquei quando tinha razão, mas nunca tive a mania que era mais que os outros. O Rui Fonte tinha a mania que era o maior da aldeia grin grin Mas pronto... Agora tenho que torcer pelo rapaz.