Re: [Discussão] - SL Benfica

11 Fev 2013, 15:50 [#3762]
tbvsac Escreveu:Epá... Falando muito a sério, nunca me armei em esperto lol. Só andei à pêra no 7º ano porque o outro me mandou um patardo de força com uma bola de basket na mioleira :mrgreen: Aí teve de ser... Mas de resto sempre fui pacífico. Nunca me fiquei quando tinha razão, mas nunca tive a mania que era mais que os outros. O Rui Fonte tinha a mania que era o maior da aldeia grin grin Mas pronto... Agora tenho que torcer pelo rapaz.
pelos vistos nao precisas de torcer pelo rapaz ele conseguiu torcer-se perfeitamente sozinho... :twisted:

12 Fev 2013, 01:05 [#3766]
RQDV7 Escreveu:
tbvsac Escreveu:Epá... Falando muito a sério, nunca me armei em esperto lol. Só andei à pêra no 7º ano porque o outro me mandou um patardo de força com uma bola de basket na mioleira :mrgreen: Aí teve de ser... Mas de resto sempre fui pacífico. Nunca me fiquei quando tinha razão, mas nunca tive a mania que era mais que os outros. O Rui Fonte tinha a mania que era o maior da aldeia grin grin Mas pronto... Agora tenho que torcer pelo rapaz.
pelos vistos nao precisas de torcer pelo rapaz ele conseguiu torcer-se perfeitamente sozinho... :twisted:
:mrgreen: :mrgreen: Não foi bem sozinho... Foi com a ajuda daquele tractor que o varreu... Foi a bola, foi o miúdo, foi relva, terra, minhocas...

12 Fev 2013, 01:15 [#3767]
tbvsac Escreveu:
RQDV7 Escreveu:
:mrgreen: :mrgreen: Não foi bem sozinho... Foi com a ajuda daquele tractor que o varreu... Foi a bola, foi o miúdo, foi relva, terra, minhocas...
E muita sorte os pitons não ficarem gastos naquilo xD

12 Fev 2013, 23:21 [#3769]
Derlis ruma ao Guarani por empréstimo

Derlis Gonzalez, de 18 anos, extremo que esteve em destaque no Torneio Sul Americano sub-20, está confirmado no Guarani, do Paraguai, até final da época, ou seja até 30 de junho.

Derlis é visto como uma das grandes joias do futebol paraguaio mas no Benfica estava a sentir dificuldades de adaptação, jogando essencialmente na equipa de juniores.

De regresso ao Paraguai está também o avançado da equipa B, Claudio Correa, cedido ao Sportivo Luqueño até final da época. Ambos os clubes assumem o pagamento dos salários aos jogadores.

13 Fev 2013, 13:55 [#3773]
Disciplina no seu melhor, um gajo manda um estouro num colega de profissão e leva só 1 jogo...o outro por mais que veja as imagens não consigo ver razões para levar vermelho leva na mesma 1 jogo... acho que se fosse jogador da bola não me precisava de preocupar, posso agredir pois só levo 1 jogo de castigo...tal como levar 2 amarelos num jogo...ou 5 amarelos durante o campeonato...que estupidez :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

13 Fev 2013, 15:00 [#3775]
O Cardozo teve mais precisão em acertar no Marçal , do que algumas vezes a rematar à baliza. :geek:
Mesmo sendo benfiquista, compreendia-se que o Cardozo fosse suspenso por mais tempo.
Agora o Matic , enfim ...
O Cardozo quando vir o Matic vai lhe perguntar: 'Are you mad bro ?'.
E o Matic vai pensar 'Já agora podia ter dado cabo do outro tipo que levava o mesmo castigo.
xD xD xD