Re: [Série] The Walking Dead

23 Fev 2013, 22:06 [#523]
Desde o princípio que alguns amigos me chateavam para eu ver esta série e eu nunca liguei muito , tanto que nem me dei ao trabalho de ver um episódio.
À uns tempos deu-me na mona para ver , e adorei.
Por isso mesmo vi todos os episódios até ao mais recente , nesta semana que passou , e não me arrependo do tempo gasto.
A série está brutal ! :D
O Jenner , a revelação de todos estarem infectados , vários membros do grupo a morrerem , o Shane , a morte da Lori , a prisão , o Governador , .....
Fiquei mesmo viciado na série , e agora não perco um episódio. xD

28 Mar 2013, 09:58 [#532]
Bem já vi do 9 até ao 15 e até que achei porreiros. Destaco o Merle em morto-vivo, estavam muito bem a caracterização. Agora acho estranho num episódio haver, guerra, morte da Andrea ou não... Acho que está um grande suspense para este último episódio da 3ª temporada, mas acho que isto não vai terminar por aqui, na 4ª temporada deve continuar esta guerra, quase que aposto.

28 Mar 2013, 12:32 [#533]
invictuzz Escreveu:Bem já vi do 9 até ao 15 e até que achei porreiros. Destaco o Merle em morto-vivo, estavam muito bem a caracterização. Agora acho estranho num episódio haver, guerra, morte da Andrea ou não... Acho que está um grande suspense para este último episódio da 3ª temporada, mas acho que isto não vai terminar por aqui, na 4ª temporada deve continuar esta guerra, quase que aposto.
O que fazem muito mal, esta temporada comparada com outras, tem muito pouco "acção" no meu ponto de vista.
Imagem

28 Mar 2013, 12:43 [#535]
Pormenores do EP15
O Merle com um carro e um bando de walker's matou logo uns quantos capangas do Governador.
Se o Rick e o resto do grupo tivesse ido com o Merle , não podiam ter logo acabado com o Governador ? :geek:
A série continua com alguns fails engraçados .. neste por exemplo , as jantes do carro do Merle mudam subitamente. grin
Mas pronto , deixa o suspense para o último episódio. :)

28 Mar 2013, 15:33 [#536]
daniel7 Escreveu:
invictuzz Escreveu:Bem já vi do 9 até ao 15 e até que achei porreiros. Destaco o Merle em morto-vivo, estavam muito bem a caracterização. Agora acho estranho num episódio haver, guerra, morte da Andrea ou não... Acho que está um grande suspense para este último episódio da 3ª temporada, mas acho que isto não vai terminar por aqui, na 4ª temporada deve continuar esta guerra, quase que aposto.
O que fazem muito mal, esta temporada comparada com outras, tem muito pouco "acção" no meu ponto de vista.
O próximo episódio deve compensar isso tudo :mrgreen:
Imagem

29 Mar 2013, 21:16 [#538]
O que eu acho e o que queria que acontecesse era que eles fugissem da prisão e fossem buscar a Andrea e levassem Milton e os Pretos com eles enquanto que os outros fossem destruir a prisão... mas o grupo do Rick teria de deixar lá uma prendinha para o Governador xD

29 Mar 2013, 21:35 [#539]
marcioo Escreveu:O que eu acho e o que queria que acontecesse era que eles fugissem da prisão e fossem buscar a Andrea e levassem Milton e os Pretos com eles enquanto que os outros fossem destruir a prisão... mas o grupo do Rick teria de deixar lá uma prendinha para o Governador xD
A melhor maneira era simular uma retirada e conseguir apanhar uma horda pelas costas deles, nisto o grupo do Rick fugia pela zona de onde entrou o outro grupo, conclusão o grupo do Governador era chacinado e o grupo do Rick poderia voltar em paz ou até mesmo comandar com Milton Woodbury.