Não foi má, o próximo episódio é que parecer ser bom mas cá estarei para ver

E vai acabar de novo :shock: ?marcioo Escreveu:Já só falta mais 1 episódio, este ultimo foi bastante bom...
Vamos ver o que vai acontecer com a Andrea e Milton (porque agora são muito amigos) e o grupo do Rick...

Hoje é o ultimo então?Rodaz Escreveu:A 3ª Temporada de TWD só vai ter 16 episódios

Não.Hoje é transmitido o 15 episódio na Fox Portugaldaniel7 Escreveu: Hoje é o ultimo então?
Então é para a semanaRodaz Escreveu:Não.Hoje é transmitido o 15 episódio na Fox Portugaldaniel7 Escreveu: Hoje é o ultimo então?

O que fazem muito mal, esta temporada comparada com outras, tem muito pouco "acção" no meu ponto de vista.invictuzz Escreveu:Bem já vi do 9 até ao 15 e até que achei porreiros. Destaco o Merle em morto-vivo, estavam muito bem a caracterização. Agora acho estranho num episódio haver, guerra, morte da Andrea ou não... Acho que está um grande suspense para este último episódio da 3ª temporada, mas acho que isto não vai terminar por aqui, na 4ª temporada deve continuar esta guerra, quase que aposto.

O próximo episódio deve compensar isso tudo :mrgreen:daniel7 Escreveu:O que fazem muito mal, esta temporada comparada com outras, tem muito pouco "acção" no meu ponto de vista.invictuzz Escreveu:Bem já vi do 9 até ao 15 e até que achei porreiros. Destaco o Merle em morto-vivo, estavam muito bem a caracterização. Agora acho estranho num episódio haver, guerra, morte da Andrea ou não... Acho que está um grande suspense para este último episódio da 3ª temporada, mas acho que isto não vai terminar por aqui, na 4ª temporada deve continuar esta guerra, quase que aposto.

A melhor maneira era simular uma retirada e conseguir apanhar uma horda pelas costas deles, nisto o grupo do Rick fugia pela zona de onde entrou o outro grupo, conclusão o grupo do Governador era chacinado e o grupo do Rick poderia voltar em paz ou até mesmo comandar com Milton Woodbury.marcioo Escreveu:O que eu acho e o que queria que acontecesse era que eles fugissem da prisão e fossem buscar a Andrea e levassem Milton e os Pretos com eles enquanto que os outros fossem destruir a prisão... mas o grupo do Rick teria de deixar lá uma prendinha para o Governador