eu nao senti nada...eu sou como os cornudos, sempre o ultimo a saber 
Re: Ah, e tal...
13 Fev 2013, 17:50 [#1362]Sim basta eu andar por essa zona :mrgreen:jordanoliveira Escreveu:Eu senti, foi uma coisa de 2 segundos, já é a terceira vez que sinto um sismo em Gondomar.
Legendary Striker... is back again 
13 Fev 2013, 17:52 [#1364]Foi aqui perto. Para quem não sabe, Valongo é relativamente próximo de Paredes. :mrgreen:
13 Fev 2013, 17:53 [#1365]Respect Don Flexi :prayer:Flexi Escreveu:Sim basta eu andar por essa zona :mrgreen:jordanoliveira Escreveu:Eu senti, foi uma coisa de 2 segundos, já é a terceira vez que sinto um sismo em Gondomar.

13 Fev 2013, 18:46 [#1366]Aqui foi uma coisa de 1, 2 segundos. Ainda moro um bocado longe de paredes, mas a casa abanou bem.

13 Fev 2013, 19:07 [#1368]It's the time of Legendary Striker works.Flexi Escreveu:Sim basta eu andar por essa zona :mrgreen:jordanoliveira Escreveu:Eu senti, foi uma coisa de 2 segundos, já é a terceira vez que sinto um sismo em Gondomar.

13 Fev 2013, 20:28 [#1369]basta tu nos treinos falhares a bola e chutares o chãoFlexi Escreveu:Sim basta eu andar por essa zona :mrgreen:jordanoliveira Escreveu:Eu senti, foi uma coisa de 2 segundos, já é a terceira vez que sinto um sismo em Gondomar.

14 Fev 2013, 12:50 [#1371]Ela ahahahmarcioo Escreveu:Ah e tal passei codigo com 0 erradas
parabéns meu rapaz
14 Fev 2013, 13:32 [#1373]Txii eu haver se vou só para o mes que vem que é quando À €

14 Fev 2013, 13:36 [#1374]É fácil, só tens de saber que o pé esquerdo só serve para 1 pedal e o pé direito para os outros 2...a mão direita é para a alavanca de velocidades e a mão esquerda junto com a mão direita é para o volante...os olhos é para veres as asneiras que vais fazer enquanto conduzes :mrgreen:marcioo Escreveu:Ai é? É que não sei
14 Fev 2013, 13:38 [#1375]Ou então para mirar as moças bonitas que passam na rua, também serve. :mrgreen:Flexi Escreveu:os olhos é para veres as asneiras que vais fazer enquanto conduzes :mrgreen:
Vive o privilégio!
14 Fev 2013, 13:43 [#1377]Segundo o Nun0, o marcioo não gosta disso... :mrgreen:Rubby Escreveu:Ou então para mirar as moças bonitas que passam na rua, também serve. :mrgreen:Flexi Escreveu:os olhos é para veres as asneiras que vais fazer enquanto conduzes :mrgreen:
14 Fev 2013, 13:58 [#1378]Marcioo para nas passadeiras só quando haver meninas bonitas a passar
E depois arranca em 2ª a queimar pneu
Elas adoram isso
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O problema quando comecei a conduzir é que só tinha 2 pés para 3 pedais
Aquilo é "canja" depois quando te habituares
Aconselho te mais que tudo a aprenderes a fazeres pontos de embraiagem porque tudo o resto é mais ou menos fácil manobras e isso
O problema quando comecei a conduzir é que só tinha 2 pés para 3 pedais
Aconselho te mais que tudo a aprenderes a fazeres pontos de embraiagem porque tudo o resto é mais ou menos fácil manobras e isso
14 Fev 2013, 14:04 [#1379]Fica já um aviso ao erro mais comum que irás cometer:
Ao arrancares, não levantes o pé imediatamente da embraiagem. Vais mandar o carro abaixo.
Isto vai acontecer nos semáforos onde o sinal verde parece pedir para te despachares.
Ao arrancares, não levantes o pé imediatamente da embraiagem. Vais mandar o carro abaixo.
Isto vai acontecer nos semáforos onde o sinal verde parece pedir para te despachares.

14 Fev 2013, 14:11 [#1380]Epa ninguém assuste o rapaz
Edu e quando tentamos parar o carro sem pisar o pedal da embraiagem
Ja estou a ver o Marcioo pó instrutor
que foi isto ????
E não te esqueças de dar os picas ao sair das rotundas e é é sempre em 2ª
Edu e quando tentamos parar o carro sem pisar o pedal da embraiagem
E não te esqueças de dar os picas ao sair das rotundas e é é sempre em 2ª