Re: Ah, e tal...

13 Fev 2013, 19:07 [#1368]
Flexi Escreveu:
jordanoliveira Escreveu:Eu senti, foi uma coisa de 2 segundos, já é a terceira vez que sinto um sismo em Gondomar.
Sim basta eu andar por essa zona :mrgreen:
It's the time of Legendary Striker works.
Imagem

13 Fev 2013, 20:28 [#1369]
Flexi Escreveu:
jordanoliveira Escreveu:Eu senti, foi uma coisa de 2 segundos, já é a terceira vez que sinto um sismo em Gondomar.
Sim basta eu andar por essa zona :mrgreen:
basta tu nos treinos falhares a bola e chutares o chão :D
Imagem

14 Fev 2013, 13:36 [#1374]
marcioo Escreveu:Ai é? É que não sei xD
É fácil, só tens de saber que o pé esquerdo só serve para 1 pedal e o pé direito para os outros 2...a mão direita é para a alavanca de velocidades e a mão esquerda junto com a mão direita é para o volante...os olhos é para veres as asneiras que vais fazer enquanto conduzes :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

14 Fev 2013, 13:43 [#1377]
Rubby Escreveu:
Flexi Escreveu:os olhos é para veres as asneiras que vais fazer enquanto conduzes :mrgreen:
Ou então para mirar as moças bonitas que passam na rua, também serve. :mrgreen:
Segundo o Nun0, o marcioo não gosta disso... :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

14 Fev 2013, 13:58 [#1378]
Marcioo para nas passadeiras só quando haver meninas bonitas a passar xD E depois arranca em 2ª a queimar pneu xD Elas adoram isso :geek: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O problema quando comecei a conduzir é que só tinha 2 pés para 3 pedais xD Aquilo é "canja" depois quando te habituares ;)

Aconselho te mais que tudo a aprenderes a fazeres pontos de embraiagem porque tudo o resto é mais ou menos fácil manobras e isso :)

14 Fev 2013, 14:04 [#1379]
Fica já um aviso ao erro mais comum que irás cometer:
Ao arrancares, não levantes o pé imediatamente da embraiagem. Vais mandar o carro abaixo.
Isto vai acontecer nos semáforos onde o sinal verde parece pedir para te despachares. xD
Imagem