Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

14 Fev 2013, 21:19 [#25123]
Rubby Escreveu:Inscrições fechadas. Caros companheiros Rogério e Henrique, façam o favor de se juntar à mesa 4 para um belo leitão assado! 8-)
Leitão. :homer:
Jals Escreveu:
Rubby Escreveu:
Jals Escreveu:Que mau este mister. :geek:
Má está a minha carteira, o dia de S. Valentim não perdoa. :geek:
Tu nem deste prenda à tua menina, não dês essa desculpa. :geek:
Então mas e a prenda que estava no teu quarto, não foi o Rubby que ta deu? :o xD

14 Fev 2013, 21:23 [#25124]
Jals Escreveu:Tu nem deste prenda à tua menina, não dês essa desculpa. :geek:
Dei à menina que passou hoje a ser minha precisamente por causa da prenda. :geek:
henras sc Escreveu:Então mas e a prenda que estava no teu quarto, não foi o Rubby que ta deu? :o xD
Não, isso foi o Flexi que passou por cá e deu prendas a todos. Não me digas que não recebeste. xD
Vive o privilégio!

14 Fev 2013, 21:27 [#25126]
Jals Escreveu:
Rubby Escreveu:
Jals Escreveu:Tu nem deste prenda à tua menina, não dês essa desculpa. :geek:
Dei à menina que passou hoje a ser minha precisamente por causa da prenda. :geek:
Que treinador romântico que nós temos. xD
Já nem vai ligar à equipa agora. :geek:
Agora ainda ligo o dobro, se ficar mais ausente o henras nota logo e depois fica triste. E eu isso não quero. :geek:
Vive o privilégio!

14 Fev 2013, 23:23 [#25135]
RSantos Escreveu:
Rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:Dói não dói? :mrgreen:
A minha carteira encontra-se em coma, vai ser uma longa batalha até ao fim do mês. haha
Nem me digas nada, elas que não se atrevam a pedir o que quer que seja até março. :mrgreen:
Lado positivo: Vamos a meio do mês! :mrgreen:
Isso pode ser visto por duas perspectivas: copo meio-vazio ou meio-cheio. E agora? :mrgreen:
Vive o privilégio!

15 Fev 2013, 00:00 [#25136]
Rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:
Rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:Dói não dói? :mrgreen:
A minha carteira encontra-se em coma, vai ser uma longa batalha até ao fim do mês. haha
Nem me digas nada, elas que não se atrevam a pedir o que quer que seja até março. :mrgreen:
Lado positivo: Vamos a meio do mês! :mrgreen:
Isso pode ser visto por duas perspectivas: copo meio-vazio ou meio-cheio. E agora? :mrgreen:
Oh God... you are right. Comecei a ver a cena do modo pessimista. Estamos lixados! :sorridente: