Má está a minha carteira, o dia de S. Valentim não perdoa.Jals Escreveu:Que mau este mister.
Vive o privilégio!
Má está a minha carteira, o dia de S. Valentim não perdoa.Jals Escreveu:Que mau este mister.
Tu nem deste prenda à tua menina, não dês essa desculpa.Rubby Escreveu:Má está a minha carteira, o dia de S. Valentim não perdoa.Jals Escreveu:Que mau este mister.

Leitão. :homer:Rubby Escreveu:Inscrições fechadas. Caros companheiros Rogério e Henrique, façam o favor de se juntar à mesa 4 para um belo leitão assado! 8-)
Então mas e a prenda que estava no teu quarto, não foi o Rubby que ta deu? :oJals Escreveu:Tu nem deste prenda à tua menina, não dês essa desculpa.Rubby Escreveu:Má está a minha carteira, o dia de S. Valentim não perdoa.Jals Escreveu:Que mau este mister.

Dei à menina que passou hoje a ser minha precisamente por causa da prenda.Jals Escreveu:Tu nem deste prenda à tua menina, não dês essa desculpa.
Não, isso foi o Flexi que passou por cá e deu prendas a todos. Não me digas que não recebeste.henras sc Escreveu:Então mas e a prenda que estava no teu quarto, não foi o Rubby que ta deu? :o
Que treinador romântico que nós temos.Rubby Escreveu:Dei à menina que passou hoje a ser minha precisamente por causa da prenda.Jals Escreveu:Tu nem deste prenda à tua menina, não dês essa desculpa.

Agora ainda ligo o dobro, se ficar mais ausente o henras nota logo e depois fica triste. E eu isso não quero.Jals Escreveu:Que treinador romântico que nós temos.Rubby Escreveu:Dei à menina que passou hoje a ser minha precisamente por causa da prenda.Jals Escreveu:Tu nem deste prenda à tua menina, não dês essa desculpa.
Já nem vai ligar à equipa agora.
Homem que é homem não recebe presentes, vive-os!Rubby Escreveu:Não, isso foi o Flexi que passou por cá e deu prendas a todos. Não me digas que não recebeste.
Rubbyyyyyyyyyy.Rubby Escreveu:Agora ainda ligo o dobro, se ficar mais ausente o henras nota logo e depois fica triste. E eu isso não quero.

Andei a aprender a dar pau sem levar vermelho. Vai ser útil para os próximos jogos.Jals Escreveu:Mas tu andaste a viver presentes com o Flexi foi henras? Meu deus.

Dói não dói? :mrgreen:Rubby Escreveu:Má está a minha carteira, o dia de S. Valentim não perdoa.Jals Escreveu:Que mau este mister.
Nem me digas nada, elas que não se atrevam a pedir o que quer que seja até março. :mrgreen:RSantos Escreveu:Dói não dói? :mrgreen:
A minha carteira encontra-se em coma, vai ser uma longa batalha até ao fim do mês. haha
Lado positivo: Vamos a meio do mês! :mrgreen:Rubby Escreveu:Nem me digas nada, elas que não se atrevam a pedir o que quer que seja até março. :mrgreen:RSantos Escreveu:Dói não dói? :mrgreen:
A minha carteira encontra-se em coma, vai ser uma longa batalha até ao fim do mês. haha
Isso pode ser visto por duas perspectivas: copo meio-vazio ou meio-cheio. E agora? :mrgreen:RSantos Escreveu:Lado positivo: Vamos a meio do mês! :mrgreen:Rubby Escreveu:Nem me digas nada, elas que não se atrevam a pedir o que quer que seja até março. :mrgreen:RSantos Escreveu:Dói não dói? :mrgreen:
Oh God... you are right. Comecei a ver a cena do modo pessimista. Estamos lixados! :sorridente:Rubby Escreveu:Isso pode ser visto por duas perspectivas: copo meio-vazio ou meio-cheio. E agora? :mrgreen:RSantos Escreveu:Lado positivo: Vamos a meio do mês! :mrgreen:Rubby Escreveu:Nem me digas nada, elas que não se atrevam a pedir o que quer que seja até março. :mrgreen:RSantos Escreveu:Dói não dói? :mrgreen:

Tu és mais, afinal, gastaste o teu salário em prendinhas para nós.Flexi Escreveu:Que fofos :mrgreen: