epa o moutinho é bom e um dos melhores sem margem para duvida mas nem aos calcanhares de um iniesta ainda chega.

Não concordo, não é um ponto onde o Iniesta seja melhor que o Moutinho.Flexi Escreveu:Em relação ao iniesta e o Moutinho...eles nem se comparam pois o Moutinho faz coisas que o iniesta não faz, e o iniesta tem uma capacidade de fintar que o Moutinho não tem...são os 2 bons.

Eu sei de um jogador que era melhor a controlar a bola que o Iniesta, o Guarín! Nisso ele era simplesmente brilhante.Flexi Escreveu:O iniesta é mais evoluido que o moutinho a nivel de finta e controlo de bola em zona ofensiva, a nivel de encher o campo o Moutinho é superior...mas lá está o Moutinho é um MC o Iniesta é uma mistura de 10 com medio ala... não são comparaveis.

Sabes que o Moutinho foi formado no Sporting e que o Sporting tem das melhores academias, não sabes?invictuzz Escreveu:Nem vamos discutir as condições em que um se formou e outro se formou

Ambos são formados no Sporting, embora apenas o Moutinho tenha crescido lá enquanto senior.henras sc Escreveu:Sabes que o Moutinho foi formado no Sporting e que o Sporting tem das melhores academias, não sabes?invictuzz Escreveu:Nem vamos discutir as condições em que um se formou e outro se formou

O invictuzz estava a referir-se ao Iniesta, não ao Ronaldo.eduardextreme Escreveu:Ambos são formados no Sporting, embora apenas o Moutinho tenha crescido lá enquanto senior.henras sc Escreveu:Sabes que o Moutinho foi formado no Sporting e que o Sporting tem das melhores academias, não sabes?invictuzz Escreveu:Nem vamos discutir as condições em que um se formou e outro se formou

Esta está boa por acaso.Laker Escreveu:Spoiler
O gajo do fim matou a rapariga, meu deus.lucas_10 Escreveu:http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... ov8i4CV_IA

Eu até estava a achar "meh", valeu o pontapé no fim! Eu faria o mesmo!Jals Escreveu:O gajo do fim matou a rapariga, meu deus.lucas_10 Escreveu:http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... ov8i4CV_IA