Re: FIFA 13

14 Fev 2013, 23:55 [#602]
O Fifa deve ser mesmo feito para gozar com os jogadores, devem ter uma câmara escondida no meu quarto para ver a minha reação, dois jogos seguidos a ganhar 3-0, os gajos nem do meio campo passam, posse de bola acima dos 60%, o gajo desiste, e fico com mais 1 ponto, como se tivesse empatado.
Só hoje já me apeteceu partir o comando umas 3/4 vezes. :sorridente:
Já perdi 25/30 minutos em 2 jogos quando já podia estar na 5ª Divisão.
Espero que a qualidade dos jogadores seja melhor daqui em diante, comecei a jogar ontem e já estou na 6ª divisão, faço sempre para cima de 3 golos, perdi alguns jogos na 10ª e 9ª mas tem sido fácil para já.

15 Fev 2013, 22:30 [#606]
Cheguei agora à 5ª Divisão, com um score de 20V-6E-6D.

Algumas Estatísticas:
Golos por jogo - 2,56
Remates por Jogo - 13, 56
Remates concedidos por Jogo - 6,19
Faltas por Jogo - 0,69
Cantos por Jogo - 2,84

Nos últimos 20 jogos tenho 15 vitórias e 5 empates. :)

16 Fev 2013, 01:44 [#609]
jordanoliveira Escreveu:Foi graças a ti que comecei a usar o Brasil, num jogo que fizemos.
Acho que melhor que o Brasil é difícil, tem jogadores rápidos e com grande qualidade técnica, que permite fazermos muitas fintas. :)
Tenta jogar com Inglaterra ou com Portugal a ver se é difícil. :geek: xD
Os gajos que jogam com o Brasil é como o Barça. Passe para o Abel Xavier está feito o resto. Até deve ser ele o gr...
Última edição por henras sc em 16 Fev 2013, 02:24, editado 1 vez no total.

16 Fev 2013, 01:54 [#610]
Por acaso uma coisa que reparei nos jogos que fiz é que nunca apanhei o Barça, joguei montes de contra PSG, Man.City e R.Madrid, e às vezes Juve e Man.Utd.

A minha jogada habitual de golo é Marcelo para Neymar, que faz tabelinha com Lucas, finta um jogador, depois ou venho para dentro e remato ou tiro o cruzamento e o Alexandre Pato trata do resto, isto na esquerda.
Na direita é Hulk vem para o meio e é golo quase garantido, se não der golo normalmente ganho o canto nessa jogada e depois é David Luiz ou Thiago Silva a marcar. :sorridente:

Edit:
Dois jogos na 5ª Divisão e 2 vitórias, ambas por 2-0, um jogo terminou na 1ª parte por desistência do gajo.
Tantos jogadores neste modo (2.219.625), apenas 70.973 na 1ª Divisão.

17 Fev 2013, 17:48 [#612]
Cheguei agora à 4ª Divisão. :D

Nesta divisão vou jogar com o FC Porto, e nestes dois jogos que fiz tentei jogar mais em posse de bola, mas nunca consigo ver que % tenho porque eles desistem sempre antes do fim do jogo, 4-1 nos dois jogos, penso eu. :)

Edit:
E já ando na 3ª Divisão, agora são precisos 18 pontos para subir e 21 para ser campeão.
Gostava de jogar mais com o FC Porto, mas não dá, apanho sempre PSG ou Napoli e os equipamentos são praticamente iguais e não consigo distinguir, vou ter de arranjar outro clube.

17 Fev 2013, 19:46 [#613]
jordanoliveira Escreveu:Cheguei agora à 4ª Divisão. :D

Nesta divisão vou jogar com o FC Porto, e nestes dois jogos que fiz tentei jogar mais em posse de bola, mas nunca consigo ver que % tenho porque eles desistem sempre antes do fim do jogo, 4-1 nos dois jogos, penso eu. :)

Edit:
E já ando na 3ª Divisão, agora são precisos 18 pontos para subir e 21 para ser campeão.
Gostava de jogar mais com o FC Porto, mas não dá, apanho sempre PSG ou Napoli e os equipamentos são praticamente iguais e não consigo distinguir, vou ter de arranjar outro clube.
Nem com o roxo dá para distinguir? xD

17 Fev 2013, 20:17 [#614]
Eu esta tarde decidi usar Porto e Sporting , e quando usei o Porto também apanhei o PSG e não deu para ver muito bem.
Só de realcar , que devia ser promovido diretamente à Divisão 1 por ter conseguido ganhar com o Sporting. :geek: xD

17 Fev 2013, 20:20 [#615]
Coentrão Escreveu:Só de realcar , que devia ser promovido diretamente à Divisão 1 por ter conseguido ganhar com o Sporting. :geek: xD
Eu já usei o Sporting e ganhei... Num amigável contra a ps3. grin

17 Fev 2013, 20:50 [#616]
Eu quase nem consigo ver a bola quando não é branca e o jogo não é de noite, então com equipamentos azuis ainda é pior.
Fiz 3 jogos na 3ª divisão, o primeiro com o Sporting 1 vs 1 Anzhi, depois usei o Liverpool 1 vs 1 Dortmund, no último jogo Brasil 3 vs 3 Alemanha, portanto 3 pontos em 3 jogos.
Gostei bastante de usar o Liverpool, sou capaz que fazer uns jogos com eles, e provalvelmente também vou usar o Bayern, parece-me uma boa equipa.