Opa não à meio de me pagarem a bolsa para poder comprar o fifa

Tenta jogar com Inglaterra ou com Portugal a ver se é difícil.jordanoliveira Escreveu:Foi graças a ti que comecei a usar o Brasil, num jogo que fizemos.
Acho que melhor que o Brasil é difícil, tem jogadores rápidos e com grande qualidade técnica, que permite fazermos muitas fintas.

Nem com o roxo dá para distinguir?jordanoliveira Escreveu:Cheguei agora à 4ª Divisão.
Nesta divisão vou jogar com o FC Porto, e nestes dois jogos que fiz tentei jogar mais em posse de bola, mas nunca consigo ver que % tenho porque eles desistem sempre antes do fim do jogo, 4-1 nos dois jogos, penso eu.
Edit:
E já ando na 3ª Divisão, agora são precisos 18 pontos para subir e 21 para ser campeão.
Gostava de jogar mais com o FC Porto, mas não dá, apanho sempre PSG ou Napoli e os equipamentos são praticamente iguais e não consigo distinguir, vou ter de arranjar outro clube.

Eu já usei o Sporting e ganhei... Num amigável contra a ps3. grinCoentrão Escreveu:Só de realcar , que devia ser promovido diretamente à Divisão 1 por ter conseguido ganhar com o Sporting.![]()