Não são indiretas, são bastante diretas até... Não é comichão é a realidade, mete-me nojo ver um clube precisar de vencer um jogo desta maneira.Laker Escreveu:Não sei para que continuas com essas indirectas dos penaltis e do vergonhoso nao percebo essa comichão por ter sido bem assinalado um penalti mesmo no fim.PesTuga Escreveu:Portanto, seguindo a lógica, as equipas não tem o direito de jogar como querem, onde querem...
Se uma equipa quiser jogar para o empate e tentar o ponto fora de casa, não pode e merece perder mesmo que seja com um golo roubado, enfim.
Continuo a dizer que foi um final de jogo vergonhoso, se fosse o meu clube, não gostava nada de ganhar desta maneira, mas como o Porto não tem penaltis nos minutos finais de jogo, pronto.
Uma coisa bem diferente é vir defender outra coisa é fazer anti jogo.
Ainda por cima, 5 minutos de descontos, nem sei bem porque. A Académica não fez anti-jogo é a maneira de jogo da Académica, o Olhanense veio jogar da mesma maneira frente ao FC Porto e o Porto não conseguiu o penalti, porque felizmente não tivemos nenhum penalti assinalado nos últimos minutos, também não gostava de ganhar desta maneira sinceramente, mas lá está depende de adepto para adepto.