Esta imagem foi tirada por mim ainda o passe não tinha saído, alias ve-se a bola ainda colada ao pé.eduardextreme Escreveu:Já vi essa imagem com mais qualidade e foi tirada com a bola já chutada pelo Alex Sandro.

Esta imagem foi tirada por mim ainda o passe não tinha saído, alias ve-se a bola ainda colada ao pé.eduardextreme Escreveu:Já vi essa imagem com mais qualidade e foi tirada com a bola já chutada pelo Alex Sandro.

Não, não está.Laker Escreveu:Esta imagem foi tirada por mim ainda o passe não tinha saído, alias ve-se a bola ainda colada ao pé.eduardextreme Escreveu:Já vi essa imagem com mais qualidade e foi tirada com a bola já chutada pelo Alex Sandro.

Zé Nuno Escreveu:Alguém tem imagem com qualidade ?

Nós só estamos a conversar, não estou a dizer que se for fora de jogo o Porto não merecia ganhar...invictuzz Escreveu:Nem sei porque estão preocupados com isso, uma equipa portuguesa jogou o suficiente para ganhar, golo válido ou não mereceu muito mais do que o Málaga, por isso é justíssimo e que passe à próxima fase. Discutir foras de jogo, enfim...
ExatoAndr3 Escreveu:Zé Nuno Escreveu:Alguém tem imagem com qualidade ?

Até me esquecia desse lance. O Antunes vai à bola e prende o pé do Varela.Flexi Escreveu:e marcava penalti do Antunes sobre o varela, pois o Antunes toca no pé do varela.

É triste este jornalismojordanoliveira Escreveu:No MaisFutelol.
Até fazem questão de colocar em letras maiúsculas. Vergonhoso este "jornalismo".jordanoliveira Escreveu:No MaisFutelol.