Eu queria um café, mas não queria um desses, pois já estão frios... 
Re: [Nocturnos FC] Nocturnos Pool Bar
18 Fev 2013, 19:49 [#13907]Muito bom, mas é pena não ter os Nocturnos aí 
18 Fev 2013, 21:01 [#13908]Concordo com o RJPR, não sei o porquê de os Nocturnos não estarem aí (mas também não sabemos qual a ideia final deste cartaz
)
O que parece importante reter é que o Emanuel aka "Boss" está de volta... Ou não...
O que parece importante reter é que o Emanuel aka "Boss" está de volta... Ou não...
19 Fev 2013, 00:07 [#13909]Antes de mais é um prazer voltar a falar contigo novamente, em relação cartaz não conter os nocturnos foi tudo um terrível erro de edição posteriormente corrigido e já editado.pdomingues Escreveu:Concordo com o RJPR, não sei o porquê de os Nocturnos não estarem aí (mas também não sabemos qual a ideia final deste cartaz)
peço desculpa pelo erro

19 Fev 2013, 00:47 [#13910]não faz mal boss és sempre bem vindo aqui ao nosso humilde bar 
19 Fev 2013, 10:04 [#13912]Sem stresses, eu vi logo que devia ser um erro.boss_gang4ever Escreveu:Antes de mais é um prazer voltar a falar contigo novamente, em relação cartaz não conter os nocturnos foi tudo um terrível erro de edição posteriormente corrigido e já editado.pdomingues Escreveu:Concordo com o RJPR, não sei o porquê de os Nocturnos não estarem aí (mas também não sabemos qual a ideia final deste cartaz)
peço desculpa pelo erro
A notícia do teu regresso é excelente, e não podia ser em melhor altura, pois na próxima época iremos ter mais uma equipa, por isso quanto mais gente vier (e se possível gente de qualidade como tu), melhor
Para mim, e para o molotof
19 Fev 2013, 11:42 [#13913]Obrigado pelo apoio, agora só me falta arranjar uma equipa.Sem stresses, eu vi logo que devia ser um erro.
A notícia do teu regresso é excelente, e não podia ser em melhor altura, pois na próxima época iremos ter mais uma equipa, por isso quanto mais gente vier (e se possível gente de qualidade como tu), melhor

19 Fev 2013, 16:13 [#13914]Tens 6 equipas, e na próxima época até serão 7, por isso o que não te vai faltar são equipas onde possas entrar (ainda para mais um "peso pesado" como tu) 
19 Fev 2013, 16:25 [#13915]Acho que já tenho convites suficientes.. Hehe.. A única equipa que não demonstrou interesse ainda foram os tugas...

19 Fev 2013, 16:26 [#13916]energieice energieice energieice
Vamos lá aproveitar o sol e matar as saudades! :neko:
19 Fev 2013, 17:53 [#13917]um cafe sff 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
19 Fev 2013, 23:57 [#13919]só se for ai... por cá um dia cinzento...Gazelle Escreveu:energieice energieice energieice
20 Fev 2013, 17:25 [#13920]Sai um energieice sff 
Tou com um bocado de sede
Tou com um bocado de sede
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017