Continuo a achar que há penalti sobre Varela quando todos os comentadores dizem que é um grande corte do Antunes. Eu vejo um grande corte, mas é ao pé de apoio do Varela.

ruifcpsempre Escreveu:os benfiquistas da mao do vata nao falam eles...

Desculpa lá, não quero estar a faltar ao respeito a ninguém, mas está a discutir-se um certo assunto entre adeptos da mesma equipa e de outras equipas, não faz sentido estar a ir buscar assuntos de outros jogos para a discussãoruifcpsempre Escreveu:os benfiquistas da mao do vata nao falam eles...

Tens benfiquistas a defender o Porto e vens falar disto para quê? :?ruifcpsempre Escreveu:os benfiquistas da mao do vata nao falam eles...

Falo disto a proposito da capa do maisfutebol...é chocante...luislb10 Escreveu:Tens benfiquistas a defender o Porto e vens falar disto para quê? :?ruifcpsempre Escreveu:os benfiquistas da mao do vata nao falam eles...
Muito sinceramente quando vi o lance nem me apercebi, e muito sinceramente concordo com o tbvsac é muito dificil ver um lance destes a olho nu
E mais muito provavelmente se não entrasse aquela o Porto só iria descansar quando entrasse
PS: Quanto à entrada do Antunes sobre o Varela fiquei com a sensação que apesar de tudo é limpo, mas por acaso à primeira vista também me pareceu penálti :mrgreen:
Sem em querer entrometer (ruifcpsempre Escreveu:Falo disto a proposito da capa do maisfutebol...é chocante...luislb10 Escreveu:Tens benfiquistas a defender o Porto e vens falar disto para quê? :?ruifcpsempre Escreveu:os benfiquistas da mao do vata nao falam eles...
Muito sinceramente quando vi o lance nem me apercebi, e muito sinceramente concordo com o tbvsac é muito dificil ver um lance destes a olho nu
E mais muito provavelmente se não entrasse aquela o Porto só iria descansar quando entrasse
PS: Quanto à entrada do Antunes sobre o Varela fiquei com a sensação que apesar de tudo é limpo, mas por acaso à primeira vista também me pareceu penálti :mrgreen:
Tambem maior parte da dtl nao era nascida na altura do eusebio mas todos sabem quem é o eusebiogonalois Escreveu:Sem em querer entrometer (ruifcpsempre Escreveu:Falo disto a proposito da capa do maisfutebol...é chocante...luislb10 Escreveu:Tens benfiquistas a defender o Porto e vens falar disto para quê? :?ruifcpsempre Escreveu:os benfiquistas da mao do vata nao falam eles...
PS: Quanto à entrada do Antunes sobre o Varela fiquei com a sensação que apesar de tudo é limpo, mas por acaso à primeira vista também me pareceu penálti :mrgreen:) mas no tempo do Vata não havia MF :mrgreen:
Agora a sério,a mão do Vata foi antes de tu nasceres e tu recorres a isso :palminhas:

like!eduardextreme Escreveu:Quando um comentário é parvo, como é o caso do do rui. Ignorem. Escusam de dar tanto destaque...
Yup.tbvsac Escreveu:Mas... «Quando um comentário é parvo, como é o caso do do rui, ignorem.»grin

Na pagina anterior tava a capa do mais futebol e foi nisso que me baseei para o comentario, bem como o feedback por esse facebook fora..Zé Nuno Escreveu:Não para os benfiquistas da DTL ? AUEHAUEHAUEHAUEH.

Mas há maneiras de falar...se nao gostam, escusam de por memes ou frases achincalhantes...eu nunca usei memes nem frases daquele tipo para descredibilizar quem quer que fosseinvictuzz Escreveu:rui, tens de ter mais calma a comentar, tu ali foi uma descarga de raiva ao ver a notícia grin Os benfiquistas da DTL tem direitos especiais :oops2: