Flexi Escreveu:Oh melroo oferece-me uma quando sair :mrgreen:
Ofereço... Se depois me ofereceres uma a mim :mrgreen:
Flexi Escreveu:Oh melroo oferece-me uma quando sair :mrgreen:
Ok eu ofereço-te a versão basica e tu a mim a versão mais completa...de certeza que vai haver 2 versões diferentes pelo menos :mrgreen:melroo Escreveu:Flexi Escreveu:Oh melroo oferece-me uma quando sair :mrgreen:
Ofereço... Se depois me ofereceres uma a mim :mrgreen:

Se quiseres mesmo uma consola, compra uma PS3 que ficas muito bem servido a um preço mais acessível :neko:SérgioMatos Escreveu:Eu não vou comprar, porque os meus pais não têm possibilidades para tal.

Gostei bastante, nunca tinha ouvido falar desse jogo, sinceramente.Flexi Escreveu:[video]http://www.youtube.com/embed/VZyjdLrXhCY[/video]
Mas é assim meus amigos, vou tentar explicar isto sem magoar sentimentos de ninguém, mas vão dar-me a razão se pensarem com a cabeça e não com o coração:santorfo Escreveu:Pois rodri, mas tu tens uma fat
Pensa no pipol que comprou uma SS... Eu tenho uma slim de 260GB e a única parte má é que tenho um problema na drive e não a quero mandar para arranjar. Solução: de cada vez que tenho de meter um cd inclino a ps3 para tras e o cd assim já entra. like! a Boss

Dude, were in 2013, my PC is 7 years old 8-) Mas custou muito na altura :seduardextreme Escreveu:Eu resumo o texto do Flexi:
Joguem no PC.
O tempo de utilização / preço é muito superior no PC.grin

Até ao dia que chegares a casa e vires o teu mano amarrado a um canto e um bilhete a dizer "Eu depois devolvo...assinado Flexi" no lugar da consola :mrgreen:melroo Escreveu:Sem duvida o Flexi tem toda a razão no que disse. Eu pessoalmente não faço conta de me desfazer da minha PS3. Para já não me tem dado problemas e enquanto assim for não troco.