Era um dos tenistas que eu mais apreciava, pela personalidade e boa disposição fora de campo. É uma grande perda para o mundo do ténis. E tal como tu, acho que ele ainda tinha muito para dar, pelo menos mais 1 ou 2 épocas. Obrigado, Roddick!
Re: Ténis - Discussão geral
06 Set 2012, 00:29 [#202]O homem bomba, deixou?
Não sabia, foram vocês que me deram a noticia, mas devido ao seu poder de serviço eu gostava imenso dele e tenho pena que ele tenha acabado a carreira, acho que ainda dava para mais anos, mas ele deve ter os seus motivos e fez a sua escolha!
Sem duvida, o Roberto Carlos do Ténis Mundial!
[video]http://www.youtube.com/embed/9SpY2oa7I9w[/video]
Não sabia, foram vocês que me deram a noticia, mas devido ao seu poder de serviço eu gostava imenso dele e tenho pena que ele tenha acabado a carreira, acho que ainda dava para mais anos, mas ele deve ter os seus motivos e fez a sua escolha!
Sem duvida, o Roberto Carlos do Ténis Mundial!
[video]http://www.youtube.com/embed/9SpY2oa7I9w[/video]
06 Set 2012, 04:22 [#204]:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:
[video]http://www.youtube.com/embed/7r-V451F_4M[/video]
[video]http://www.youtube.com/embed/7r-V451F_4M[/video]
11 Set 2012, 02:02 [#205]E não é que o Murray vai mesmo ganhar!!!!
:azul: :verde: :vermelho: :verde: :azul: :verde: :vermelho:
Grande Murray!!! 1º Grand Slam!!! :tomazz:
:azul: :verde: :vermelho: :verde: :azul: :verde: :vermelho:
Grande Murray!!! 1º Grand Slam!!! :tomazz:
11 Set 2012, 10:56 [#206]O Murray está em grande forma. Desde que mudou de treinador que tem vindo a melhor o seu jogo e a sua maneira de ser. Já não vemos aquele Murray com os seus antigos monólogos auto-destrutivos, e passamos a ver um Murray confiante e muito seguro do seu jogo. Ele mereceu este 1º Grand Slam! :clap:
Re: [Discussão Geral] Ténis
20 Jan 2013, 15:34 [#207]Sou fã de ténis (e praticante) e vi esse jogo em directo vs del potro.
Hoje mais um jogão no AO. Djo vs Stan 5H de jogo... Brutal!
20 Jan 2013, 15:44 [#208]Também vi o jogo, e meu deus, nunca vi o Djokovic tão mijão como hojePesLord Escreveu:Sou fã de ténis (e praticante) e vi esse jogo em directo vs del potro.
O Wawrinka podia ter arrumado o Djokovic no 2º set, mas lá está, o mijo do Djokovic ajudou-o imenso.
Mesmo assim, 2 seres humanos ali 5 horas até um 2-3 eom um último set de 12-10...

21 Jan 2013, 00:32 [#209]Estava eu tranquilão quando acabei de almoçar, e resolvi ir ao telemóvel ver os resultados de ontem, quando me deparo que o jogo do Djoko ainda estava a decorrer e estava 10-10 no 5º set. :shock:
Fui logo ver o restinho.
Jogaço que foi! :clap:
Fui logo ver o restinho.
Jogaço que foi! :clap:
21 Jan 2013, 03:07 [#210]Wozni eliminada... Kutze a voltar aos grandes palcos!
28 Jan 2013, 17:51 [#211]OFICIAL: Stanislas Wawrinka é o primeiro grande nome confirmado para o Estoril Open 2013. O Suiço esteve presenta na edição do ano anterior, onde perdeu com Juan Martin Del Potro nas meias-finais. Já este ano, Wawrinka esteve muito perto de derrotar o sérvio Djokovic no Open da Austrália.
21 Fev 2013, 16:37 [#212]C'uma m****. Bartola do crl, ganha 6-4 o primeiro set e no 2º nem um jogo faz.
EDIT: WAIT! WAIT! 5-1!
EDIT: WAIT! WAIT! 5-1!

22 Fev 2013, 02:37 [#213]Alguém costuma jogar ténis?
Aqui na cooperativa tem 2 campos, um que tem rede e outro que não tem, terreno é asfalto, mas dá para jogar bem. Jogo principalmente nas férias com o meu cunhado.
Aqui na cooperativa tem 2 campos, um que tem rede e outro que não tem, terreno é asfalto, mas dá para jogar bem. Jogo principalmente nas férias com o meu cunhado.
22 Fev 2013, 15:35 [#214]Por acaso, é uma das modalidades em que consigo obter melhores resultados, em EF.
Não sou jogador habitual - talvez por não ter ninguém com quem jogar - mas gosto muito de acompanhar.
Não sou jogador habitual - talvez por não ter ninguém com quem jogar - mas gosto muito de acompanhar.

23 Fev 2013, 18:47 [#215]Aqui nas Caldas temos 4 courts de terra batida e 5 de piso rápido entre os quais, 2 são cobertos.
Temos aqui uma bela escola de Ténis, e de vez em quando no verão também lá vou dar umas batidelas.
Acho um desporto espetacular, e pratica-lo ainda é melhor, se eu tivesse mais dinheiro iria para o ténis, mas aquilo é muito caro.
Temos aqui uma bela escola de Ténis, e de vez em quando no verão também lá vou dar umas batidelas.
Acho um desporto espetacular, e pratica-lo ainda é melhor, se eu tivesse mais dinheiro iria para o ténis, mas aquilo é muito caro.
03 Mar 2013, 22:25 [#216]Eu jogo ping-pong na minha escola lá tem umas mesas.

03 Mar 2013, 22:59 [#217]Eu fui campeão na escola no 7º ano, acho eu. Ganhei a final com um torcicolo no pescoçoSérgioMatos Escreveu:Eu jogo ping-pong na minha escola lá tem umas mesas.
14 Mai 2013, 09:33 [#218]Alguém tem acompanhado os torneios de Ténis?
Fui acompanhando mais ou menos o Masters 1000 de Madrid, mas não tanto como queria.
Quero ver se consigo ser mais assíduo ao Masters 1000 de Roma, que é já um pequeno aquecimento para o Grand Slam de Roland Garros.
O Nadal esteve uns tempos fora de cena à custa de uma lesão, mas voltou em forma. Estou curioso para ver como se vai safar em Roma e em Roland Garros, onde ele tem dominado ultimamente.
Quero muito que o Roger Federer conquiste ainda algum Grand Slam este ano!
Fui acompanhando mais ou menos o Masters 1000 de Madrid, mas não tanto como queria.
Quero ver se consigo ser mais assíduo ao Masters 1000 de Roma, que é já um pequeno aquecimento para o Grand Slam de Roland Garros.
O Nadal esteve uns tempos fora de cena à custa de uma lesão, mas voltou em forma. Estou curioso para ver como se vai safar em Roma e em Roland Garros, onde ele tem dominado ultimamente.
Quero muito que o Roger Federer conquiste ainda algum Grand Slam este ano!
19 Mai 2013, 15:13 [#219]Alguém vai ver a final do Masters 1000 de Roma? É entre o Rafael Nadal e o Roger Federer. 
26 Mai 2013, 12:15 [#220]Roland Garros: João Sousa apura-se para a segunda ronda