Re: Ténis - Discussão geral

11 Set 2012, 10:56 [#206]
O Murray está em grande forma. Desde que mudou de treinador que tem vindo a melhor o seu jogo e a sua maneira de ser. Já não vemos aquele Murray com os seus antigos monólogos auto-destrutivos, e passamos a ver um Murray confiante e muito seguro do seu jogo. Ele mereceu este 1º Grand Slam! :clap:

Re: [Discussão Geral] Ténis

20 Jan 2013, 15:44 [#208]
PesLord Escreveu:Sou fã de ténis (e praticante) e vi esse jogo em directo vs del potro.
Hoje mais um jogão no AO. Djo vs Stan 5H de jogo... Brutal!
Também vi o jogo, e meu deus, nunca vi o Djokovic tão mijão como hoje :facepalm:
O Wawrinka podia ter arrumado o Djokovic no 2º set, mas lá está, o mijo do Djokovic ajudou-o imenso.
Mesmo assim, 2 seres humanos ali 5 horas até um 2-3 eom um último set de 12-10...
Imagem

23 Fev 2013, 18:47 [#215]
Aqui nas Caldas temos 4 courts de terra batida e 5 de piso rápido entre os quais, 2 são cobertos.
Temos aqui uma bela escola de Ténis, e de vez em quando no verão também lá vou dar umas batidelas. ;)
Acho um desporto espetacular, e pratica-lo ainda é melhor, se eu tivesse mais dinheiro iria para o ténis, mas aquilo é muito caro.

14 Mai 2013, 09:33 [#218]
Alguém tem acompanhado os torneios de Ténis?

Fui acompanhando mais ou menos o Masters 1000 de Madrid, mas não tanto como queria.
Quero ver se consigo ser mais assíduo ao Masters 1000 de Roma, que é já um pequeno aquecimento para o Grand Slam de Roland Garros.

O Nadal esteve uns tempos fora de cena à custa de uma lesão, mas voltou em forma. Estou curioso para ver como se vai safar em Roma e em Roland Garros, onde ele tem dominado ultimamente.

Quero muito que o Roger Federer conquiste ainda algum Grand Slam este ano!