Re: [Sala de Estudo] 8ºAno

25 Jan 2013, 22:14 [#62]
Hoje tive teste de Geografia. O stor é bué porreiro, mas também um bocado ingénuo porque passamos o teste todo a perguntar as respostas ao colega do lado. Depois no final da aula, estava tudo a levantar-se e havia gente a acabar o teste à pressa e viravam-se para mim (eu já ia a sair para o WC) e perguntavam: "Qual é a 4?" e eu: "Abrasão" e fui a correr ao WC. Depois voltei e a tipa que me perguntou vira-se e diz: "Quero casar contigo"

Digam-me que o sistema educativo português não vira as pessoas do avesso grin
Imagem

26 Jan 2013, 09:05 [#64]
lucas_10 Escreveu:Hoje tive de Ciências não entendo nada daquilo :roll: , ja tive de Historia e Físico Química que ate foram fáceis.
Que matéria tas a dar?

A meu primeiro teste foi sobr Historia que até pareceu ser um teste facil.... xD

Já agora o que foi que saiu no teste?
O prof é o mesmo...
Imagem

24 Fev 2013, 09:48 [#66]
GCC Escreveu:Tenho na segunda uma questão aula de equações químicas. Infelizmente tenho um quatro para manter e tenho de me esforçar. TOU FODID*
Se ainda me lembro, as questoes aula nao sao assim tao dificeis, o problema e que sao mais pequenas que um teste e se errares uma, a nota desce drasticamente, pelo menos no 7º ano nunca tive problemas e cheguei a ter 100% numa
Imagem

27 Mai 2013, 19:40 [#76]
Neymar17 Escreveu:Semana cheia de testes o que vale é que está acabar, tem corrido tudo bem, no minimo vou ter 8 cincos.
Matematica hoje tirei 58 :s Somos 27 na turma e 20 tiraram nega xD O teste era mesmo muito dificil.
Que matéria é que saiu?
SABZ

27 Mai 2013, 19:48 [#77]
Neymar17 Escreveu:Semana cheia de testes o que vale é que está acabar, tem corrido tudo bem, no minimo vou ter 8 cincos.
Matematica hoje tirei 58 :s Somos 27 na turma e 20 tiraram nega xD O teste era mesmo muito dificil.
Na nossa houve gente que tirou 5, 10, 15 xD
Eu tirei 83 acho eu :)
Imagem