O meu primeiro teste ira ser (se não me engano) na 5ºFeira da semana que vem.

Que matéria tas a dar?lucas_10 Escreveu:Hoje tive de Ciências não entendo nada daquilo :roll: , ja tive de Historia e Físico Química que ate foram fáceis.

Se ainda me lembro, as questoes aula nao sao assim tao dificeis, o problema e que sao mais pequenas que um teste e se errares uma, a nota desce drasticamente, pelo menos no 7º ano nunca tive problemas e cheguei a ter 100% numaGCC Escreveu:Tenho na segunda uma questão aula de equações químicas. Infelizmente tenho um quatro para manter e tenho de me esforçar. TOU FODID*

gonalois Escreveu:No 8º ano?LOL

Que matéria é que saiu?Neymar17 Escreveu:Semana cheia de testes o que vale é que está acabar, tem corrido tudo bem, no minimo vou ter 8 cincos.
Matematica hoje tirei 58 :s Somos 27 na turma e 20 tiraram negaO teste era mesmo muito dificil.
Na nossa houve gente que tirou 5, 10, 15Neymar17 Escreveu:Semana cheia de testes o que vale é que está acabar, tem corrido tudo bem, no minimo vou ter 8 cincos.
Matematica hoje tirei 58 :s Somos 27 na turma e 20 tiraram negaO teste era mesmo muito dificil.

Que pt@ de aplicado.Neymar17 Escreveu:Já sei as notas!
Tive 11 cincos e 2 quatros!
Grandes NOTAS! Fiquei bue contente!

ahahahhenras sc Escreveu:Que pt@ de aplicado.Neymar17 Escreveu:Já sei as notas!
Tive 11 cincos e 2 quatros!
Grandes NOTAS! Fiquei bue contente!