Re: Android

17 Fev 2013, 23:09 [#122]
É fixe, o problema é mesmo com a garantia mas também a garantia só cobre danos no software -.-"

A v2 está boa mas ainda tem um pouco de lag em algumas coisas mas está bem boa para uma v2... Na CM10 os jogos estão excelentes e na CM10.1 estão um pouco mais com lag mas isso com novas versões melhora muito bem xD

18 Fev 2013, 00:06 [#123]
Há maneira de recuperar.. Pelo menos no meu :-) O máximo que podes é ter de pagar para fazerem a reposição do firmware se não me engano.
A garantia cobre o hardware não?
Imagem

19 Fev 2013, 14:55 [#125]
Não uso nada..
Tenho o Chronus no lockscreen e num dos screens e depois costumo ter o accuweather que falha sempre, por isso nem o devo instalar desta vez. Tenho normalmente pastas nos screens :)
Imagem

19 Fev 2013, 19:28 [#127]
Eu mudo isso o menor vezes de possível.
Temas nunca instalo, só o que vem na ROM (mudo o menor vezes possível), sons não uso muito, durante a semana tenho em silêncio e ao fds com som.

Que apps usas?
Imagem

24 Fev 2013, 19:28 [#131]
henras sc Escreveu:Há alguma app que permita prolongar a bateria? É que a minha, se estiver a ouvir música, vai com os porcos após 4/5 músicas. xD
Isso é bateria lixada.
Não pode ser assim..
Ou isso ou as música são longas :S
Imagem

24 Fev 2013, 19:34 [#132]
Frize Escreveu:
henras sc Escreveu:Há alguma app que permita prolongar a bateria? É que a minha, se estiver a ouvir música, vai com os porcos após 4/5 músicas. xD
Isso é bateria lixada.
Não pode ser assim..
Good thinkin' xD
Imagem

24 Fev 2013, 19:38 [#133]
Frize Escreveu:
Isso é bateria lixada.
Não pode ser assim..
A mais pequena tem 2 min e a maior tem 4 e tal. xD

24 Fev 2013, 21:48 [#137]
marcioo Escreveu:É estranho, eu sinceramente com o Juice Defender ou sem o Juice Defender dura o mesmo xD
Se tiveres o tráfego de dados sempre inactivo não deve fazer diferença..
Imagem

24 Fev 2013, 22:01 [#139]
Teste. Bateria nos 100%, a ver quanto tempo demora a ficar sem ela. Se for duas horas, já fico contente. xD
EDIT: 10 minutos passados, já vai na 4ª música e ainda está nos 100%
À bocado, com 10 minutos, já tinha ido metade c'os porcos. xD