Desperdício de dinheiro, é o que eu vos digo. Comprem um bom pc, que dura muitos mais anos.

E jogas o Uncharted e o Kill Zone e PSMove e Buzz's onde?Jals Escreveu:Desperdício de dinheiro, é o que eu vos digo. Comprem um bom pc, que dura muitos mais anos.
Na consola que roubei ao melroo :mrgreen:Rodri_scp Escreveu:E jogas o Uncharted e o Kill Zone e PSMove e Buzz's onde?Jals Escreveu:Desperdício de dinheiro, é o que eu vos digo. Comprem um bom pc, que dura muitos mais anos.
Mas eu não sou vagabundo! :sorridente:Flexi Escreveu:Na consola que roubei ao melroo :mrgreen:Rodri_scp Escreveu:E jogas o Uncharted e o Kill Zone e PSMove e Buzz's onde?Jals Escreveu:Desperdício de dinheiro, é o que eu vos digo. Comprem um bom pc, que dura muitos mais anos.
O Flexi não é vagabundo só que pediu-me a PS3 emprestada e gostou tanto que ainda não ma devolveu :mrgreen:Rodri_scp Escreveu:Mas eu não sou vagabundo! :sorridente:Flexi Escreveu:Na consola que roubei ao melroo :mrgreen:Rodri_scp Escreveu:E jogas o Uncharted e o Kill Zone e PSMove e Buzz's onde?Jals Escreveu:Desperdício de dinheiro, é o que eu vos digo. Comprem um bom pc, que dura muitos mais anos.
tambem acho...secalhar ate venderei a ps3 por 120 ou 100 e tal euros e os comandos aparte e invisto no pc, assim como assim os patches de pes para pc têm tudo direitinho, ate o numbers e as fonts das ligas tuga e premierJals Escreveu:Desperdício de dinheiro, é o que eu vos digo. Comprem um bom pc, que dura muitos mais anos.
mas enquanto pagas 60€ por 1 fifa ou pesRodri_scp Escreveu:E jogas o Uncharted e o Kill Zone e PSMove e Buzz's onde?Jals Escreveu:Desperdício de dinheiro, é o que eu vos digo. Comprem um bom pc, que dura muitos mais anos.

Ja sei qual vai ser a minha prenda de natal... :oops2:Andr3 Escreveu:
Preço: €399
Disponível: Natal 2013
Blu-ray: Sim
Hard drive: Built-in (500GB)
Controlo de movimento: Controlador Move
CPU: 8-core x86 AMD
RAM: 8GB GDDR5
USB 3.0: Sim
Wireless: Sim (802.11n)
Gigabit Ethernet: Sim
HDMI: Sim
Suspender/resumir jogo: Sim
Downloads em plano de fundo: Sim
Partilha de gameplay's nativo(video): Sim
Stream de gameplay's em directo: Sim (Ustream)

Eu lembro-me na altura a PS3 custar 600€ :SRSantos Escreveu:O preço surpreendeu-me. Estava à espera de muito mais! Mesmo quando a Sony disse que a PS4 ia ser mais barata do que a PS3 (a quando do seu lançamento), nunca pensei que fosse tanto.
Agora fico na dúvida se compro já no Natal ou se espero mais algum tempo até o preço baixar ou sair a versão Slim (porque sim, deve sair :mrgreen: ).

Flexi?PesLord Escreveu:A Ps4 penso que irá cilindrar a Xbox one, por dois simples factos:
1. A Xbox requer uma ligação à internet de 24h em 24h para poderes jogar offline....ridículo...
2. Só podes emprestar um jogo que tenhas comprado uma vez. Mesmo que Voltes a emprestar o jogo ao mesmo amigo ele já Não pode jogar....
Xbox is doomed...
Flexi até sair a slim ainda vai demorar uns 2aninhos, até lá já estás todo ressacado para levar tareias online...

Quem te dera meu filho quem te dera :mrgreen: :mrgreen:RSantos Escreveu:Já me insultaste! :mrgreen:
Oh, vieste logo, maroto! :mrgreen:Flexi Escreveu:Quem te dera meu filho quem te dera :mrgreen: :mrgreen:RSantos Escreveu:Já me insultaste! :mrgreen: