Re: PS4 uma realidade

25 Fev 2013, 22:19 [#43]
Rodri_scp Escreveu:
Jals Escreveu:Desperdício de dinheiro, é o que eu vos digo. Comprem um bom pc, que dura muitos mais anos.
E jogas o Uncharted e o Kill Zone e PSMove e Buzz's onde? :geek:
Na consola que roubei ao melroo :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

25 Fev 2013, 22:21 [#44]
Flexi Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:
Jals Escreveu:Desperdício de dinheiro, é o que eu vos digo. Comprem um bom pc, que dura muitos mais anos.
Mas eu não sou vagabundo! :sorridente:

05 Mar 2013, 23:29 [#46]
Rodri_scp Escreveu:
Flexi Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:
Mas eu não sou vagabundo! :sorridente:
O Flexi não é vagabundo só que pediu-me a PS3 emprestada e gostou tanto que ainda não ma devolveu :mrgreen:

06 Mar 2013, 09:54 [#47]
tambem acho...secalhar ate venderei a ps3 por 120 ou 100 e tal euros e os comandos aparte e invisto no pc, assim como assim os patches de pes para pc têm tudo direitinho, ate o numbers e as fonts das ligas tuga e premier :D, para quem joga pes é uma vantagem :)

10 Jun 2013, 21:39 [#48]
Único senão do PC é que tens que estar constantemente a acompanhar a sua evolução. Placas gráficas etc... Com a next-gen à porta, neste momento os jogos que saiem para ps3/xbox360, são claramente superiores para o PC.

A PS4, não sei se já foi anunciada, mas era supostamente hoje que iam possivelmente mostrar a consola.

10 Jun 2013, 23:05 [#49]
Rodri_scp Escreveu:
mas enquanto pagas 60€ por 1 fifa ou pes
eu jogo à borla no pc :oops2:
o unico se não que eu vejo é não poder jogar UFC no pc :cry: :cry:
Imagem

11 Jun 2013, 09:50 [#50]

Preço: €399
Disponível: Natal 2013
Blu-ray: Sim
Hard drive: Built-in (500GB)
Controlo de movimento: Controlador Move
CPU: 8-core x86 AMD
RAM: 8GB GDDR5
USB 3.0: Sim
Wireless: Sim (802.11n)
Gigabit Ethernet: Sim
HDMI: Sim
Suspender/resumir jogo: Sim
Downloads em plano de fundo: Sim
Partilha de gameplay's nativo(video): Sim
Stream de gameplay's em directo: Sim (Ustream)

11 Jun 2013, 10:30 [#51]
Andr3 Escreveu:

Preço: €399
Disponível: Natal 2013
Blu-ray: Sim
Hard drive: Built-in (500GB)
Controlo de movimento: Controlador Move
CPU: 8-core x86 AMD
RAM: 8GB GDDR5
USB 3.0: Sim
Wireless: Sim (802.11n)
Gigabit Ethernet: Sim
HDMI: Sim
Suspender/resumir jogo: Sim
Downloads em plano de fundo: Sim
Partilha de gameplay's nativo(video): Sim
Stream de gameplay's em directo: Sim (Ustream)
Ja sei qual vai ser a minha prenda de natal... :oops2:
"The things we whisper in the dark."

Imagem

11 Jun 2013, 10:33 [#52]
O preço surpreendeu-me. Estava à espera de muito mais! Mesmo quando a Sony disse que a PS4 ia ser mais barata do que a PS3 (a quando do seu lançamento), nunca pensei que fosse tanto.

Agora fico na dúvida se compro já no Natal ou se espero mais algum tempo até o preço baixar ou sair a versão Slim (porque sim, deve sair :mrgreen: ).

11 Jun 2013, 10:34 [#53]
RSantos Escreveu:O preço surpreendeu-me. Estava à espera de muito mais! Mesmo quando a Sony disse que a PS4 ia ser mais barata do que a PS3 (a quando do seu lançamento), nunca pensei que fosse tanto.

Agora fico na dúvida se compro já no Natal ou se espero mais algum tempo até o preço baixar ou sair a versão Slim (porque sim, deve sair :mrgreen: ).
Eu lembro-me na altura a PS3 custar 600€ :S
Isso sim era dinheiro a mais. :S

Imagem

11 Jun 2013, 10:38 [#54]
A Ps4 penso que irá cilindrar a Xbox one, por dois simples factos:

1. A Xbox requer uma ligação à internet de 24h em 24h para poderes jogar offline....ridículo...
2. Só podes emprestar um jogo que tenhas comprado uma vez. Mesmo que Voltes a emprestar o jogo ao mesmo amigo ele já Não pode jogar....

Xbox is doomed...

Flexi até sair a slim ainda vai demorar uns 2aninhos, até lá já estás todo ressacado para levar tareias online... xD

11 Jun 2013, 10:40 [#55]
PesLord Escreveu:A Ps4 penso que irá cilindrar a Xbox one, por dois simples factos:

1. A Xbox requer uma ligação à internet de 24h em 24h para poderes jogar offline....ridículo...
2. Só podes emprestar um jogo que tenhas comprado uma vez. Mesmo que Voltes a emprestar o jogo ao mesmo amigo ele já Não pode jogar....

Xbox is doomed...

Flexi até sair a slim ainda vai demorar uns 2aninhos, até lá já estás todo ressacado para levar tareias online... xD
Flexi? xD

Imagem