Não me parece que um humorista tenha perfil para governar Itália...
Re: [ACTUALIDADE] Assunto do dia
26 Fev 2013, 17:43 [#582]E achas que um monte de bosta tem capacidade para governar Portugal? 

26 Fev 2013, 18:50 [#583]O Berlusconi tem? lol grin
Acham que se o Ricardo Araújo Pereira se candidatasse a PM não ganhava ainda uma bela percentagem de votos? Eu acho que sim...
Acham que se o Ricardo Araújo Pereira se candidatasse a PM não ganhava ainda uma bela percentagem de votos? Eu acho que sim...
26 Fev 2013, 19:01 [#585]Tópico a baixo dude! Mas vá, até que não deixa de fazer sentido neste tópico.Jals Escreveu:Há que continuar a acreditar pdomingues.
26 Fev 2013, 19:06 [#586]As duas últimas respostas aos tópicos eram tuas, por isso é que troquei.Rodri_scp Escreveu:Tópico a baixo dude! Mas vá, até que não deixa de fazer sentido neste tópico.Jals Escreveu:Há que continuar a acreditar pdomingues.

26 Fev 2013, 19:27 [#587]Acho que é não tem mal nenhum, e não é nada de novo. Muitas vezes estes humoristas tem estudos de grau licenciatura.
Em Portugal sempre que há eleições para presidente da republica o Manuel João Vieira candidata-se e diz " Se querem palhaços a governam que me ponham a mim que sou palhaço profissional".
Em Portugal sempre que há eleições para presidente da republica o Manuel João Vieira candidata-se e diz " Se querem palhaços a governam que me ponham a mim que sou palhaço profissional".
26 Fev 2013, 19:32 [#588]Onde estão os bons políticos?CFC Escreveu:Não me parece que um humorista tenha perfil para governar Itália...
Eu a última pessoa a quem confiaria o governo era a um membro de um partido, mas isso torna as coisas difíceis...

05 Mar 2013, 22:04 [#589]Apareceu agora na TVI24 que morreu Hugo Chávez.
05 Mar 2013, 22:44 [#590]O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, morreu esta terça-feira, aos 58 anos de idade. O anúncio foi feito pelo vice-presidente, Nicolas Maduro, que pediu união ao povo venezuelano após a perda do «comandante».jordanoliveira Escreveu:Apareceu agora na TVI24 que morreu Hugo Chávez.
Reeleito presidente da Venezuela em outubro do ano passado, Hugo Chávez lutava contra um cancro que lhe foi diagnosticado em junho de 2011, ao qual foi operado quatro vezes, acabando por não resistir às complicações pós-operatórias da última intervenção cirúrgica a que foi submetido em Cuba.
«Temos que nos unir como nunca», disse Maduro, ao anunciar a morte do presidente, na televisão estatal venezuelana. «Vamos ser dignos herdeiros e filhos de um homem gigante como foi, e como sempre será em nossa lembrança, o comandante Chávez», pediu o vice-presidente.
06 Mar 2013, 17:28 [#591]Infelizmente, não foi o único que nos deixou. E esta partida afecta-me bastante porque para além de me ter dado a oportunidade de ouvir boa música, deixou boas palavras. Acompanhou-me desde a minha juventude e, parecendo ridículo, naquelas alturas, algumas das suas letras foram bons conselhos ou por vezes uma boa muleta. É esse o poder da música. Mas como ele disse: «O tempo às vezes é alheio à nossa vontade, mas só o que é bom dura tempo o bastante p'ra se tornar inesquecível» - para mim será um dos imortais da música.
Descansa em paz, Chorão.
[video]http://www.youtube.com/v/MGDVi65j0eU?version=3&hl=pt_PT[/video]
Descansa em paz, Chorão.
[video]http://www.youtube.com/v/MGDVi65j0eU?version=3&hl=pt_PT[/video]
Última edição por tbvsac em 06 Mar 2013, 19:36, editado 1 vez no total.
06 Mar 2013, 20:56 [#593]É o que dá as drogas. Um bom músico que se perde...
07 Mar 2013, 00:09 [#594]Drogas pesadas :redcard:CFC Escreveu:É o que dá as drogas. Um bom músico que se perde...
09 Mar 2013, 18:44 [#595]Antes das drogas pesadas vieram as leves 
Qualquer tipo de droga é prejudicial à saude...
09 Mar 2013, 19:03 [#596]Fala o dos Chocapitos grinluislb10 Escreveu:Antes das drogas pesadas vieram as leves
Ele que chegou a fazer uma música para o Santos FC ... baseado no Instrumental do Black and Yellow
09 Mar 2013, 22:56 [#597]knuckles Escreveu:Acho que é não tem mal nenhum, e não é nada de novo. Muitas vezes estes humoristas tem estudos de grau licenciatura.
13 Mar 2013, 18:08 [#599]Já estou a olhar desde às 17h para uma chaminé :mrgreen:, saiu agora fumo branco.
13 Mar 2013, 18:11 [#600]Eu tava desde as 16h30
Parecia que tinha aquele feeling e acertei