Re: [ACTUALIDADE] Assunto do dia

26 Fev 2013, 19:27 [#587]
Acho que é não tem mal nenhum, e não é nada de novo. Muitas vezes estes humoristas tem estudos de grau licenciatura.

Em Portugal sempre que há eleições para presidente da republica o Manuel João Vieira candidata-se e diz " Se querem palhaços a governam que me ponham a mim que sou palhaço profissional".

05 Mar 2013, 22:44 [#590]
jordanoliveira Escreveu:Apareceu agora na TVI24 que morreu Hugo Chávez.
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, morreu esta terça-feira, aos 58 anos de idade. O anúncio foi feito pelo vice-presidente, Nicolas Maduro, que pediu união ao povo venezuelano após a perda do «comandante».

Reeleito presidente da Venezuela em outubro do ano passado, Hugo Chávez lutava contra um cancro que lhe foi diagnosticado em junho de 2011, ao qual foi operado quatro vezes, acabando por não resistir às complicações pós-operatórias da última intervenção cirúrgica a que foi submetido em Cuba.

«Temos que nos unir como nunca», disse Maduro, ao anunciar a morte do presidente, na televisão estatal venezuelana. «Vamos ser dignos herdeiros e filhos de um homem gigante como foi, e como sempre será em nossa lembrança, o comandante Chávez», pediu o vice-presidente.

06 Mar 2013, 17:28 [#591]
Infelizmente, não foi o único que nos deixou. E esta partida afecta-me bastante porque para além de me ter dado a oportunidade de ouvir boa música, deixou boas palavras. Acompanhou-me desde a minha juventude e, parecendo ridículo, naquelas alturas, algumas das suas letras foram bons conselhos ou por vezes uma boa muleta. É esse o poder da música. Mas como ele disse: «O tempo às vezes é alheio à nossa vontade, mas só o que é bom dura tempo o bastante p'ra se tornar inesquecível» - para mim será um dos imortais da música.
Descansa em paz, Chorão.

[video]http://www.youtube.com/v/MGDVi65j0eU?version=3&hl=pt_PT[/video]
Última edição por tbvsac em 06 Mar 2013, 19:36, editado 1 vez no total.

09 Mar 2013, 22:56 [#597]
knuckles Escreveu:Acho que é não tem mal nenhum, e não é nada de novo. Muitas vezes estes humoristas tem estudos de grau licenciatura.

Em Portugal sempre que há eleições para presidente da republica o Manuel João Vieira candidata-se e diz " Se querem palhaços a governam que me ponham a mim que sou palhaço profissional".