Sendo assim também não se pode considerar o remate do holandês uma oportunidade melhor, também foi para o meio da baliza.

Eu não percebo é os jogadores de futebol. Se rematam para baixo é defensável, se rematam para cima, mandam para a bancada...invictuzz Escreveu:É impressão minha ou ninguém reparou nas ocasiões de golo do Defour e do Atsu?! Ambos remataram "isolados" só que o guarda redes defendeu, aliás acho que ambos podiam ter feito melhor mas preferiram o remate.

Defour com remate forte que Patrício defende para canto. Jackson tira dois da frente e erra alvo por centímetros... Mais?Jals Escreveu:Cabeceamento de Fernando a rasar o poste num pontapé de canto, Atsu em frente a Patrício vindo pela esquerda... Mais?

Tenho plena confiança no meu clube e no meu treinador e nos homens da frente para fazerem golos ao contrario de outras equipaseduardextreme Escreveu:Txiii, tu é que estás inchado Rodaz. Vê lá se não tropeças.

Diz la a parvoíce que eu disse então?Laker Escreveu:Rodaz se parasses de dizer parvoíces ajudava
Tu é que estas a dizer postas de bacalhau, nem se trata de gostar ou não gostar, trata-se de exprimir opiniões mas opiniões que façam sentido...Rodaz Escreveu:Diz la a parvoíce que eu disse então?Laker Escreveu:Rodaz se parasses de dizer parvoíces ajudava
Não gostas de que eu escrevo ignora ok ?
Agora não venhas mandar postas de bacalhau porque isso de vez em quando corre mal ok?
#Espero que estejamos conversados!

Laker Escreveu:Coisas do género, "o Sporting ganhava isto com uma perna ás costas" "mais 2 pontos e já podemos perder no dragão" "dêem se por contentes por ter ganho 1 ponto em Alvalade" "tenho confiança para fazer golos ao contrario das outras equipas" fazem todo o sentido não haja duvida
Exatamente, mas também não podem dizer que o Sporting merecia ganhar. O empate ajusta-se.tbvsac Escreveu:Não sei se me estou a exprimir bem
Ora bem, essas oportunidades do Porto são boas oportunidades, mas não são de golo iminente. Vocês nunca ficaram com a sensação de "é golo!" no jogo, penso eu... Qualquer jogador do Porto marcava naquelas 3 oportunidades quase de certeza. Têm mais confiança e frieza que qualquer jogador do Sporting.
Com isto não quero dizer que o Porto merecia perder... Por amor de deus... Não bato mal da cabeça.